Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Rituais para passagem de ano: o que usar para trazer boas energias para 2022

Com um novo ano chegando, novas oportunidades também se aproximam. 2021 foi um ano desafiador para todos, mas agora o foco está em limpar as energias para o que está por vir!
Por isso, os rituais são tão importantes nessa época do ano – nos ajudam a entrar com o pé direito e nos dão um impulso maior nesse novo começo.
A The Body Shop separou algumas dicas de rituais e simpatias para você começar seu ano com boas energias, usando produtos da marca.

Para afastar a negatividade e atrair coisas boas, limpar o ambiente e perfumar a casa é essencial.
Você pode escolher o óleo que mais combina com suas expectativas para um novo ano e espalhar esse aroma por todos os cômodos.
Para isso, pode usar a linha Home da The Body Shop, que conta com um Difusor (R﹩99,90), um Aromatizador (R﹩59,90) e um Sabonete Líquido para as Mãos (R﹩49,90).

Com óleos essenciais de Lavanda e Vetiver, Mandarina e Bergamota e Alecrim e Patchouli, em diversas fragrâncias.
Lavanda e Arruda são boas opções: a Arruda ajuda a energizar os ambientes e afastar as más energias e a Lavanda é indicada para relaxar, limpar e tranquilizar.
Usando o Shower Gel de Arruda (R﹩39,90), também pode levar também essa boa energia para seu ritual de banho revigorante.
Falando em rituais, há também kits perfeitos começar 2022 com o pé direito. Os Kits Rituais (R﹩42,90) contam com sabonetes em barra, cremes para as mãos e um lenço da loja Scarf Me.
Amor conta com um sabonete e um creme de Morango, uma das linhas queridinhas; Sorte usa Arruda como fragrância e Fortuna é de Moringa.
Tudo depende de qual é o seu desejo para o ano que está começando.

Para o próximo ano também não podemos esquecer da pandemia.
O álcool em gel veio para ficar e por isso a The Body Shop lançou seus kits de álcool em gel nas fragrâncias queridinhas: Sakura No Ki e Leite de Baobá.
Eles estão disponíveis de forma individual, com 50g, (R﹩19,90), em kits de 3 unidades (R﹩50,70) e também de 5 unidades (R﹩74,50).
Feitos com fórmulas 100% veganas e especiais para não ressecar a pele, mantendo a maciez e deixando um bom aroma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.