Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades para Lábios de Eudora

Novidades para lábios de Eudora.

Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a evolução do batom líquido com Glam Matte Tint.

A nova linha traz fórmula exclusiva, que garante em apenas uma passada, alta cobertura por 18 horas, sem retoque, além do acabamento mate, queridinho entre os apaixonados por make.

Com tecnologia inovadora de longa duração, os novos produtos estão disponíveis nas cores:

Nude Clássico,

Rosé Vintage,

Fúcsia Sutil e

Bordô Intenso,

destaque para o Castanho Imponente, cor usada por Marina Ruy Barbosa, garota propaganda da marca.

“Único batom nacional que oferece 18 horas de fixação, o Eudora Glam Matte Tint é ultra pigmentado: o segredo é aplicar uma camada fina, não friccionar os lábios e esperar o tempo de secagem. Por ser um produto inovador no mercado, com tecnologia diferenciada, o produto possui um tempo de secagem superior aos outros batons líquidos, que pode variar de boca a boca. Aguarde seu batom secar por completo para aproveitar as 18 horas sem retoques.” revela o maquiador oficial da marca, Lavoisier.

Conectada às últimas tendências, Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta o Soul Tint (R$ 19,99).

Versátil e indispensável em todas os nécessaires, o lançamento proporciona aquele “efeito coradinho natural” nos lábios, podendo ser usado também nas maçãs do rosto, ideal para a make do dia a dia ou quando desejamos uma aparência tipo “acordei assim”.

Para realçar esse efeito “corado natural”, é só utilizar o próprio pincel do Soul Tint e depositar o produto nos lábios e nas maçãs do rosto e depois dar “batidinhas” usando as pontas dos dedos. Com textura líquida, é possível regular a intensidade da cor: aplique poucas camadas para um aspecto mais leve, ou várias para uma cor mais intensa.

“O Soul Tint é super coringa e moderno, e pode ser usado tanto em uma make para o trabalho, quanto em uma produção mais elaborada, tipo olhão com uma boca mais suave” diz Lavoisier, maquiador oficial da marca.

Os lançamentos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

Eudora Soul Bomb | A Explosão de Volume para Olhos e Lábios

Eudora | Conheça Siàge Condicionador Concentrado, tratamento rápido e prático para os fios

Resenha: Lip Deluxe Batom Hidratante FPS 15 Pink Splendor Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.