Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Dicas de penteados para o carnaval com os Hair Sprays Karina

O carnaval chegou  essa é o período do ano para se expressar do jeito que quiser com a ajuda dos Hair Sprays Karina, que mantém o penteado durante a folia toda.

Aproveitando a época do glitter e dos enfeites, Karina apresenta dicas de penteados brilhantes para produzir com suas quatro linhas de Hair Spray.

Efeito Molhado Solto

Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade

  1. O penteado moderno e queridinho das celebridades é muito mais fácil de fazer do que parece. Com o cabelo úmido, escove os fios e jogue todo o comprimento para trás.
  2. Aplique o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade por todo o cabelo, fazendo com que ele fique fixo para trás, passando o pente para facilitar na hora de espalhar o produto.
  3. Para dar o efeito molhado, aplique o Hair Spray bem próximo à raiz.
  4. O ar carnavalesco vem agora: pegue uma generosa camada de glitter e aplique delicadamente na raiz próxima ao rosto, criando uma coroa.
  5. Para finalizar, utilize novamente o Hair Spray Karina Versatilidade & Vitalidade, para que o glitter fixe bem e que o cabelo ganhe brilho e dure até 12 horas.

Coque Alto

Hair Spray Karina Modelagem & Cachos

  1. Essa dica é ideal para quem tem cabelo cacheado. Para começar, penteie os fios e faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça.
  2. Enrole o comprimento dos fios ao redor da raiz e prenda com grampos. Para garantir a fixação, aplique também o Hair Spray Karina Modelagem & Cachos.
  3. Depois, aplique glitter por todo coque, fazendo com que ele fique bem brilhante.
  4. Finalize com Hair Spray Karina Modelagem & Cachos para garantir fixação por até 18 horas.

Dois Coques

Hair Spray Karina Controle & Volume

  1. O processo é parecido com o penteado anterior, só que dessa vez, duplicado. Divida a raiz do cabelo ao meio e separe o comprimento em duas partes iguais.
  2. Prenda o cabelo no estilo “maria-chiquinha” no alto da cabeça e torça-os ao redor da raiz, formando dois pequenos coques. Aplique o Hair Spray Karina Controle & Volume para garantir que ambos fiquem bem presos.
  3. Espalhe o glitter por toda raiz aparente.
  4. Aplique Hair Spray Karina Controle & Volume no penteado e principalmente na raiz, para que o penteado dure por até 36 horas.

Trança Boxeadora

Hair Spray Karina Força & Proteção

  1. Dê volume ao cabelo com o Hair Spray Karina Força & Proteção, aplicando-o em todo cabelo e depois passando pente ou escova para ajustar os fios. Depois, divida o cabelo ao meio, da testa à nuca. Prenda um dos lados do cabelo, que não será trançado ainda.
  2. Comece trançando o lado oposto ao preso primeiro. Separe três mechas na parte da frente do cabelo e trance normalmente, como se fosse uma trança embutida, puxando para trás.
  3. O diferencial de uma trança embutida vem agora: ao invés de passar as mechas por cima, passe cada uma por baixo da mecha central.
  4. Quando a mecha sair da circunferência da cabeça, bem na altura da nuca, os fios devem ser trançados bem firmes, para ficar bem rente a cabeça. Assim que finalizado, aplique o Hair Spray Karina Força e Proteção para garantir fixação. Repita o processo no outro lado.
  5. Depois, da raiz a nuca, espalhe glitter para deixa-lo brilhante por todo comprimento.
  6. Para manter o penteado por um bom tempo, finalize usando o Hair Spray Karina Força e Proteção, que conta com fixação extra forte que dura por até 18 horas sem ressecar ou agredir os fios.

Preço sugerido

Hair Spray Karina 250 ml: R$ 18,34.

Hair Spray Karina 400 ml: R$ 20,99.

Conheça os produtos da linha em:

www.instagram.com/karinaspray/

www.facebook.com/KarinaSpray/?fref=ts

www.karinaspray.com.br

SAC Flora: 0800 703 4071

Pode encontrar em http://www.ikesaki.com.br/brunablog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Dicas de penteados para o carnaval com os Hair Sprays Karina”