Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Conheça a EnglishUp

Oie! Tudo bem? A cada dia que se passa, o conhecimento da língua inglesa é exigido como também com os acontecimentos esportivos como a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e nesse ano as Olimpíadas no Rio de Janeiro é algo essencial.
Hoje apresento a EnglishUp, que é uma escola online que oferece curso de inglês com aulas ao vivo, sendo particulares ou em grupo, numa plataforma que facilita a interação entre o aluno e professor que você pode escolher um que seja nativo no idioma inglês ou bilíngue que fala português e inglês.
A EnglishUp me ofereceu 1 aula particular, 1 aula em grupo e acesso por 7 dias ao banco de exercícios online e logo conto a minha experiência que adianto que gostei bastante, pois já tenho um certo conhecimento no idioma porque já fiz cursos de inglês em escolas tradicionais, em 2, para falar a verdade, eu acabei desistindo porque com o passar do tempo enjoava do método engessado que eram seguidos por elas.
Já a EnglishUp possui o método diferenciado, pois as aulas são exclusivamente online e de acordo com o seu nível de fluência do idioma como também são realizadas em plataforma que contribui para a aula ser inteiramente interativa.
Como as aulas são online e ao vivo o professor já soluciona a sua dúvida, verifica a pronúncia, escrita e percebe se você está prestando atenção na aula ou não.
Tudo isso no conforto da sua casa, seu escritório ou qualquer outro lugar que você queira estudar Inglês, desde que tenha um computador ou outro dispositivo conectado na internet com um headphone. Legal, né?Conheça a EnglishUp e saiba mais.

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.