Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Líquido efeito Matte Dailus Pro Vamp | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem gosta de batom com cor diferente vai adorar o Batom Líquido efeito Matte Dailus Pro cor Vamp que é um azul royal que dependendo da iluminação fica roxo, de qualquer forma a cor é intensa e chama muita a atenção.

 A Dailus descreve o Batom Líquido efeito Matte assim: “Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

Para quem gosta de ser ousada na cor dos lábios vai amar esse batom e nem tudo são flores com esta cor.

Porque mancha por demais na hora de aplicar por ter a textura extremamente seca, para usar eu aplico uma camada e onde fica manchado eu pego um pouquinho do produto com um pincel de lábios ou o próprio aplicador do produto.

O Batom Líquido efeito Matte Dailus Pro Vamp por ter a textura extremamente seca faz que craquele rapidamente e esfarele bastante, ás vezes nem fica por 1 hora nos lábios, uma pena porque a cor é tão linda e diferente.

O Batom Líquido efeito Matte Dailus Pro Vamp é muito legal para se destacar no meio da multidão e uma opção bacana para usar no Carnaval, festas a fantasia e etc. que pode ser encontrados nos pontos de vendas das marcas e como também na loja oficial da marca, a Bonita Club por R$ 19,76 e o preço está muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Batom Líquido efeito Matte Dailus Pro Vamp | Resenha”