Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch: Coleção para o Verão 2016 Esmaltes DOTE

Oie! Tudo bem? A Betulla Cosméticos apresenta a coleção de Verão dos esmaltes Dote, que traz dez novos esmaltes: oito cores bem alegres e divertidas que têm a cara da estação mais quente do ano, e dois finalizadores, um fosco e outro de alto brilho.
As tonalidades possuem nomes com características bem femininas, como Bailarina (rosa quartzo – a cor do Verão segundo a Pantone), Carinhosa (nude rosado cremoso), Docinho (verde pistache cremoso), Fofa (branco cintilante com micro partículas douradas), Meiga (coral cremoso), Menina (azul bebê acinzentado cremoso), Mimadinha (amarelo cremoso) e Princesa (lilás lavanda cremoso).
Já os finalizadores são ótimos para variar o acabamento da esmaltação, além de intensificar a cor e dar mais durabilidade ao esmalte. O Efeito Matte garante efeito fosco, enquanto Verniz Brilho Intenso proporciona um brilho diferenciado às unhas.                     
                                                                                                       
Os esmaltes Dote têm formulação Toxi Free® totalmente livre de Dibutilftalato (DBP)ToluenoBisfenolCânfora e Resina deFormaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. O pincel é flat para facilitar a aplicação.
Preço médio: R$ 2,80 (cada)
Eu adorei as cores dos esmaltes que seguem a cartela de cores pastéis que é bem a cara do Verão, a única cor que achei meio chatinha para cobrir foi a Mimadinha, é algo normal em tons amarelos e as demais cores cobrem bem na segunda camada sem manchar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Swatch: Coleção para o Verão 2016 Esmaltes DOTE”