Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Espuma de Limpeza Facial Cerave

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Para manter a pele do rosto bonita e saudável, é fundamental usar produtos corretos e manter uma rotina diária para este cuidado, a Espuma de Limpeza Facial Cerave destinada para pele sensível, normal ou oleosa e desde que recebi este produto fui intercalando com outros produtos de limpeza facial.

Descrição do Produto: CeraVe Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa.
A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.
CeraVe Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume.
Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele Normal a Oleosa, pele sensível.
CeraVe Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.

O que eu achei da Espuma de Limpeza Facial Cerave: Limpa muito bem a pele, no entanto, percebi que a minha pele ficava mais ressecada quando usei o produto nos dias mais frios, que só amenizava com o uso de um creme hidratante facial mais potente. 
Nos dias de clima ameno e mais quentes isso não aconteceu, a minha pele após o uso da Espuma de Limpeza Facial Cerave ficou levemente hidratada e pronta para a próxima etapa da rotina de cuidados. 

A consistência é um pouco fluída que facilita na hora de usar e fazer espuma, que faz muito pouco, remove bem os resquícios de maquiagem e a oleosidade da pele.
A Espuma de Limpeza Facial Cerave pode ser encontrada na Netfarma por R$ 118,00 no preço promocional de R$ 95,99, é um preço salgado, mas na embalagem vem 355ml de produto e com o bico “pump” que ajuda a não desperdiçar o produto, creio que dê para usar todo o produto por mais de 6 meses tranquilamente e vale a pena investir nele.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.