Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Procura-se

Antes de tudo, quero dizer minhas flores que  essa semana vai ser tuuudo muito mais muiiito corrido por aqui, essa semana é de seminário e revisão na faculdade, e na próxima semana já começam as provas e entrega dos estudos dirigidos!!
Então deixei alguns posts programados para essa semana, e provavelmente lá por quinta feira – que não tenho aula,  começo a responder todos os recadinhos, e-mails e visitar os blogs de vocês! 
Não me abandonem, tá?
Aqui em Floripa o frio chegou. Yesss, gosto do verão mais amooo o inverno, agente usa a quantidade de roupa que quer, diferente do verão que podemos ficar peladas e continuamos morrendo de calor! No inverno não ficamos suando, não ficamos melada, nem brilhosa, muito menos derrentendo.. 😀
Então como o friozinho chegou fui comprar meias finas, porque adoro andar com as pernocas de fora, mais sem meia no frio não dá né? 😀
Só que eu rodei a cidade TODA, sim TODA e não encotrei meias finas bonitinhas, nem de coração, nem de poá, nem de nada. 
Ai  para me consolar acabei comprando apenas uma meia  fio 15 preta, simples, até pensei em comprar uma natural mããs também mããs acabei lembrando que ano passado comprei algumas para usar para ir trabalhar, achando que “vai que fura, puxa fio ….tenho outras” e acabei ficando com duas fechadinhas!
Gente, PELAMORDEJESUSCRIST 
se alguém souber onde tem,  me avisa? 
Beijocas Flores,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Procura-se”