Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2015: Eu vou na 11ª Edição + Coisas Legais que Acontecerão na Feira

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Olha eu já falando sobre a Beauty Fair 2015… Eu já estou ansiosa para passar os 4 dias de feira conferindo as novidades em primeira mão, participando em workshops e claro ver as amigas. 
Nesta edição terá o 1º Campeonato de Maquiagem realizado na Arena MMA – Masters of Make up in Action, que será patrocinado pela marca de pincéis e acessórios para maquiagem, Klass Vough.
Arena MMA – Masters of Make up in Action
A “batalha” entre os competidores acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro e será dividida entre estudantes e profissionais da área de maquiagem. A disputa acontecerá em um ringue, especialmente montado para a ocasião, e a decisão ficará a cargo de um corpo de jurado formado por profissionais renomados do mercado, que analisará cada etapa definida pelo regulamento.
Os visitantes da Beauty Fair 2015 terão a oportunidade de acompanhar de perto todas as  competições, que serão divididas da seguinte maneira:
– Dia 6 de setembro (domingo) os concorrentes serão estudantes; já no dia 7 (segunda-feira), será a vez dos profissionais. Nos dois dias de competição os temas dos trabalhos a serem desenvolvidos serão os mesmos: Maquiagem social; Maquiagem moda / editorial; e Maquiagem artes cênicas / artística. 
O corpo de jurados, formado por profissionais renomados, contará com a participação do Hair Stlysts Carlos Carrasco, o Make-up Artist Beto França, Rafah Aamir, finalista do 20º Prêmio Avon de Maquiagem e o cabeleireiro e maquiador das celebridades Celso Kamura.
Descrição: cid:image004.jpg@01D0E005.F627DBD0
Confira datas e horários de cada bateria
ENTRE ESTUDANTES – DOMINGO 06/09
1º – Maquiagem social – início às 14h
2º – Maquiagem moda / editorial – início às 16h
3º – Maquiagem artes cênicas / artística – início às 18h
ENTRE PROFISSIONAIS – SEGUNDA-FEIRA 07/09
1º – Maquiagem social – início às 14h
2º – Maquiagem moda / editorial – início às 16h
3º – Maquiagem artes cênicas / artística – início às 18h
Prêmio
A premiação será realizada para os ganhadores do 1º lugar de cada bateria. O prêmio será: 01 (uma) Maleta Profissional Mini Camarim Klass Vough (Ref.: WB-418T-BL/BL) e terá seu trabalho divulgado na revista VIVABELEZA by Beauty Fair.
Para otimizar o tempo e aproveitar todas as oportunidades que a maior feira de beleza das Américas proporciona é o desejo que todos que frequentam este evento. Por isso, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que em 2015 completa 11 anos, apresenta seu aplicativo oficial com informações sobre os congressos, expositores e lançamentos. Com acesso gratuito para celulares e tablets com Android e iOS, a ferramenta conta com diversas funcionalidades.
Com o aplicativo ninguém perde a hora: é possível receber avisos sobre o início dos congressos e workshops de interesse.
Em dúvida do que fazer entre tantas opções?  É possível marcar as suas atrações preferidas.
Quer encontrar o estande da marca que você adora e não pode perder as novidades? A ferramenta oferece um mapa de localização dos estandes.
O aplicativo dispõe ainda de um espaço para anotações e armazenamento de fotos dos lançamentos que mais chamaram a atenção na feira.
Também é possível fazer check-in, lembrar a vaga no estacionamento, obter informações de como chegar e se credenciar, verificar a disponibilidade de transfers gratuitos e onde comprar pacotes de viagens promocionais.
Baixe agora! O arquivo gratuito está disponível para ANDROID e IOS.
Com o objetivo de aumentar as vendas durante a 11ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional,dois catálogos, contendo cupons com até 50% de desconto em produtos de marcas expositoras, serão distribuídos nos quatro dias de evento. A iniciativa visa tornar-se um atrativo para os profissionais que pretendem abastecer seus salões e clínicas neste final de ano.
Confira a relação das marcas que participam do catálogo de descontos da Beauty Fair:
Profissional:
Magic Profissional; Tec Imports; Ybera; Lissé; Ikesaki; Escovas Roger; Cabeleza; Net Farma; Yenzah; Inoar; Ludurana; Cristófoli; Beleza Infinita; Floractive; Minas Flor; Fenzza; Tratto/Cosmezi, Schwarzkopf; Commend; Divory; MQ.
Estética:
KLD; Árago; Medicatriz; Buona Vita; Fler; Bioset; Advice; Bel Col; Adcos; Bioage; Sanavita; Celebrim; Samana; e Cosmobeauty.
Site: Beauty Fair

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Beauty Fair 2015: Eu vou na 11ª Edição + Coisas Legais que Acontecerão na Feira”