Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Look com o Sapato da Sexy Calçados

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Além de maquiagens, esmaltes e cosméticos, os sapatos são itens que adoro comprar e eu tenho vários sapatos, de todos os tipos sendo os meus prediletos: os scarpins.
Assim como, eu adoro salto alto mesmo com a recomendação médica de evitar usar, sempre que surge a ocasião de usar salto alto, eu os calço sem hesitar. 
Esta minha paixão por sapatos, é grande e sempre estou olhando as novidades em calçados e navegando na internet e vendo vários posts em blogs, eu me deparei com a Sexy Calçados.
Na Sexy Calçados tem sapatos lindos de morrer e bem altos, do jeito que gosto, a loja me enviou um par de platform pump de camurça preta e detalhe com glitter preto com meia pata de 4 cm e salto 15 cm. 

Apesar de serem bem altos, o par de sapatos não machucaram ou deixaram que os meus pés doessem, mas quem não está acostumada com salto alto, eu recomendo ir usando um par de salto de 5 cm e ir usando sapatos com saltos maiores aos poucos. 

Voltando ao platform plum que recebi da Sexy Calçados, ele é confortável, pois a planilha é bem acolchoada e fora que a altura do salto meia pata proporciona o conforto e o equilíbrio para andar com os sapatos.

Eu achei o puro luxo o detalhe de glitter nas laterais (um detalhe importante, não caiu nenhum pó de glitter), parte de trás do sapato e no peito do pé que dá todo o charme ao sapato, conforme as fotos a seguir:

Eu fiz um look bem simples usando o sapato da Sexy Calçados, com a blusa da Me Move e calça skinny da C&A, o sapato combina também com vestido ou saia, sendo ótimo para curtir a balada.

Este platform plum pode ser encontrado site da Sexy Calçados por R$ 257,90 com 3 opções de altura de salto e meia pata, o link direto ao calçado aqui.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Look com o Sapato da Sexy Calçados”