Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Desde que me comprometi a comer de forma mais saudável e comece a consumir mais suplementos alimentares para dar um “up” na minha alimentação, hoje falo da Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals, que é vendida na Natue, desde o começo do consumo está ajudando no bom funcionamento do meu corpo.

O que é a a Farinha de Banana Verde da Nu3 Naturals:  é produzida a partir da polpa e casca da banana verde (antes de amadurecer). A banana ainda verde ganhou destaque na nutrição por possuir amido resistente, que não é diferido e absorvido.
O amido resistente, presente na banana verde, não é digerido e absorvido, sofrendo fermentação no intestino grosso e resultar em substâncias que atuam como fonte de energia para produção de bactérias benéficas, bem como ajudar a manter a integridade da mucosa do nosso intestino. Portanto, o consumo de farinha de banana verde pode auxiliar na regulação do trânsito intestinal, além de prevenir algumas doenças do intestino. A farinha de banana verde apresenta índice glicêmico baixo, favorecendo o controle dos níveis de glicose no sangue.
Vem com lacre na tampa
Por essa razão, a farinha de banana verde é interessante para quem é diabético. A farinha de banana verde também é rica em vitaminas A, B1, B2, flavonoides e muitos minerais como: potássio, fósforo, enxofre, cloro, iodo e zinco.
INGREDIENTES: Farinha de banana verde
SUGESTÃO DE USO: Consumir uma colher de sopa (10g) de Farinha de Banana Verde, da Nu3 Naturals, antes das refeições. Pode ser consumida com água, iogurte, suco de fruta, fruta, ou ainda, na preparação de massas para bolos e pães.
Tabela Nutricional da Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals 
Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals

O que eu achei da Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals: Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals me fez bem porque “quando o intestino funciona como um reloginho, tudo funciona melhor” e eu concordo plenamente com esta frase, como também é uma das verdades sobre o nosso corpo.
Como a descrição acima a farinha de banana verde ajuda muito no trânsito intestino e tem dias ainda mais próximos a “aqueles gloriosos dias” nada funciona direito, com o consumo da Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals ficou mais fácil a vida porque o meu intestino funcional como um reloginho, também fiquei menos “chata” na TPM \(≧▽≦)/. 
Eu consumi a Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals com leite, aviso que o sabor não é nada maravilhoso, mas os benefícios compensam o sacrifício em tomar no lugar do achocolatado no café da manhã, por exemplo. 
Na Natue a Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals custa R$ 13,90 que pode ser consumido por quem tem intolerância a glúten e a lactose, é totalmente natural e não tem açúcar¯\_(ツ)_/¯.  
Site: Natue
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Resenha: Farinha de Banana Verde Nu3 Naturals”