Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Blush Up 16 – Terra Dailus Color

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Como mostrei por aqui, a Dailus Color lançou muita coisa boa na Beauty Fair 2014 como o Blush Up que tem a pigmentação fantástica e estão disponíveis em 10 tonalidades que estão entre as cores rosa, coral, marrom, roxo e uma tonalidade de correção que mostrarei em outro post. 
A cor que mostro hoje é a 16 – Terra que na cor marrom terra como o nome do blush, que também funciona como contorno de rosto.

O que a Dailus Color diz sobre o Blush Up: Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.

 Eu acho lindo o desenho de flor de lótus desse blush, uma pena que sai conforme vai usando 🙁 

Swatch do Blush Up 16 – Terra Dailus Color

O que eu achei do Blush Up 16 – Terra Dailus Color: A pigmentação desse blush é muito alta, tem que usar bem pouco para não ficar marcado demais. O blush é bem fácil de esfumar, adere bem na pele como podem ver na imagem acima e na próxima imagem. 
A fixação do produto é ótima, pois aplico de manhã e no final da tarde está do mesmo jeito, independente da base que esteja usando na pele, achei muito bom, a tonalidade do blush como disse no início é marrom terroso, mas em fotos e vídeo a cor sai meio com fundo avermelhado bem sútil.

Carão com o Blush Up 16 – Terra Dailus Color, mas está bem marcado para apenas mostrar a cor, pois costumo esfumar bastante para ficar um tom sutil.

Portanto, o Blush Up 16 – Terra Dailus Color é um blush de alta pigmentação, fácil de esfumar e o tom combina bem com a pele bronzeada que teremos no Verão, para quem tem a pele na tonalidade clara pode usar na marcação de contorno do rosto, lembrando que tem que usar pouco produto no pincel por causa da pigmentação.
O Blush Up 16 – Terra Dailus Color pode ser encontrado nas perfumarias pelo Brasil e para maior comodidade na loja online E-Puella, basta clicar no banner da lateral do blog ou aqui no link para ir direto no produto que está no valor de R$ 15,50. 
Na loja E-Puella o frete é grátis nas compras acima de R$ 150,00 que é legal para você fazer a compra junto com a amiga e como também fazer as comprinhas de Natal.

Site: www.dailus.com.br

*Produto enviado pelo marketing da empresa para testes e resenha.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 pensamentos em “Resenha: Blush Up 16 – Terra Dailus Color”