Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Passarela.com tem lançamentos para um verão fashion

A marca está com novidades, entre rasteiras, bolsas e acessórios para as mulheres curtirem uma praia bem confortáveis, com um visual atualizado e cheio de estilo.


São vários os lançamentos da Passarela.com para as mulheres irem para a praia com muito estilo. Entre elas, estão rasteiras da marca Lara, com calçados modernos em estampa animalier (onça), psicodélicas e étnicas. Tudo com muito conforto, em modelos formato chinelo.

Para se proteger das altas temperaturas, a dica da Passarela.com são os chapéus em modelos variados, como panamá, e em estampas variadas, todos para proteger bem o cabelo e o rosto nos dias mais quentes.

Biquínis e saídas de praias também estão entre as opções das marcas para um verão bem fashion. Entre os biquínis estão modelos lisos e estampados para diversos perfis de mulheres, com muito ou pouco busto, quadril largo ou para realçar o bumbum.

Os acessórios também estão em alta nesta estação! Para carregar os objetos, a Passarela.com sugere várias opções de bolsas, como os da marca Lara, feitas em vinil, um dos hits da estação, e em cores modernas, como verde e rosa fluo.

E outra tendência vista nas praias em todo o Brasil são os brincos grandes com pedrarias, perfeitos para as mulheres que querem curtir uma praia e depois ir direto para um barzinho, festa na casa de um amigo ou amiga, ou alguma balada.

www.passarela.com

(11) 4531 7952

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.