Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades Bacanas da Condor

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Voltando a falar um pouco sobre as novidades da Beauty Fair 2014, a Condor levou várias coisas legais no stand que em todos os dias ofereceram workshops de penteados para quem se interessasse, eu trouxe para casa várias escovas, pentes e outras coisas que mostro aqui no post, segue o release da marca sobre alguns produtos:

A técnica do segmento de Beleza da Condor, Marília Kikuchi, lembra que a lenda das 100 escovadelas por noite, como reza a antiga receita de beleza, tem sentido. “É uma forma de higienização, já que a sujeira é removida com as células mortas e os fios caídos”, diz. A escovação promove a estimulação de óleos produzidos pelas glândulas sebáceas. Benefícios como hidratação, brilho, aspecto saudável, resistência à queda e ativação da circulação do couro cabeludo estão diretamente relacionados à prática. Segundo a cabeleireira e técnica da Condor, o mais importante é escolher o tipo certo de escova para cada cabelo.

Veja mais dicas abaixo:

Formatos e modelos



Escova redonda: são as mais comuns para alisar e modelar os cabelos, usadas também nos salões. As melhores são as que misturam cerdas naturais e sintéticas, pois ajudam a deixar os cabelos mais macios e brilhantes. O ideal é ter tamanhos diferentes em casa. Quanto mais curto o cabelo, menor o seu diâmetro.

Escova raquete: ideal para escovar cabelos embaraçados e longos sem danificar. As de base almofadada e com bolinhas nas pontas dos pinos ainda proporcionam uma sensação agradável estimulando e massageando o couro cabeludo. Em alguns casos, a escova raquete é utilizada para secar os fios durante o procedimento da progressiva.

Escova oval: estimula o couro cabeludo e auxilia na distribuição dos óleos naturais. Ideal para usar naqueles cabelos mais finos. Também recomendada para escovar cabelos ondulados.
Tipos de cerdas



Escova com bolinhas nas pontas: escovas com dupla altura proporcionam maior aderência ao cabelo. Alisam e modelam os fios. Ideal para tirar o volume dos cabelos.



Dicas Especiais



Megahair ou alongamento: evite as escovas com bolinhas na ponta para não arrancar os fios presos com cola ou trançados.



Pressa na hora de secar: opte por escovas com base de metal, pois esse material acelera o processo de secagem pois retem o calor do secador.
Cuidado ao desembaraçar: comece escovando as pontas do cabelo e vá subindo com delicadeza para não quebrar os fios



Cabelos com progressiva: se a progressiva já está aplicada, use aquelas com revestimento térmico ou seque com a escova almofadada raquete. Para fazer o procedimento no salão, o ideal são as escovas de madeira, sem revestimento de alumínio, com uma altura apenas, para não arrebentar os fios que já estão mais fragilizados devido à química.



No site da Condor tem o “Encontre sua Escova”, lá você responde um pequeno questionário e ele te informa qual a escova mais apropriada para você.

Muito amor por estes pentes



Higienização das escovas



Outra forma de garantir a saúde do couro cabeludo é fazer a higienização de escovas de cabelo regularmente. A equipe de técnicos da Condor recomenda alguns passos para a limpeza dos produtos.



– Remover os fios de cabelos que ficam acumulados, pois comprometem o ato de desembaraçar, retem a umidade, causando a proliferação de fungos, bactérias e piolhos. O cabo de um pente pode auxiliar na retirada desses fios.



– Utilizar sabão neutro e água corrente, e esfregar as cerdas por alguns minutos. Se estiverem muito sujas, recomenda-se deixar a escova de molho entre 15 a 30 minutos.



– A secagem deve ser natural, sem o uso do secador, que pode estragar as cerdas. O ideal é deixá-la pendurada pelo cabo.



– Escovas com revestimento cerâmico devem ser higienizadas apenas com um pano úmido e sabão neutro.



– Escovas ionizadas e almofadadas não devem ser deixadas de molho, apenas lavadas em água corrente e devem ser completamente secas com um pano.



– A higienização das escovas de uso particular deve ser feita pelo menos uma vez por mês. Os salões de cabeleireiros devem seguir as orientações da coordenação de vigilância de saúde.



Momento VIP: Condor lança Premium de Banho



Todo mundo merece um tempo para cuidar de si mesmo, dar uma pausa na correria do dia a dia e simplesmente relaxar. Pesando nisso, a Condor traz ao mercado a linha Momento VIP, composta por sete produtos Premium e Fashion, com estampas animal print para tornar os rituais de higiene e beleza mais especiais. A linha aumenta a eficiência dos cosméticos, massageia a pele e transforma o banho em um verdadeiro momento de relaxamento.
A linha é composta pelos seguintes itens: Esponja de Nylon para Banho, Esponja Dupla face de Nylon e Fibra Sintética, Esponja de Nylon com Cabo, Esponja Facial de Microfibra, Escova Facial com Cerdas de Nylon, Touca para Banho e Máscara Relaxante para Olhos.
 Esponja de Nylon para Banho
Máscara Relaxante para Olhos
Não é da coleção Momento Vip, mas essa Esponja para Banho é puro amor:

Site: www.condor.ind.br

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Novidades Bacanas da Condor”