Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick

 Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Já estamos pertinho do Verão e das altas temperaturas, bem como do Sol mais intenso, que apesar que mesmo na Primavera o calor está forte. Há um tempo atrás recebi da Adcos Cosmética de TratamentoBloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick na cor Peach, apesar de ser clara para o meu tom de pele, eu uso porque ele se adapta bem ao tom natural da pele, não fico uma fantasminha, eu aplico ele quando estou com pressa para sair e para fazer caminhadas e exercícios ao ar livre.

O Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 foi desenvolvido com filtros solares fotoestáveis, que garantem alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao Sol. Tonaliza a pele disfarçando imperfeições e proporciona efeito mate (sem brilho). Ideal para o dia-a-dia, deixando a pele com aspecto natural. O uso diário promove ação nutritiva, auxilia no combate aos radicais livres e ao fotoenvelhecimento. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Produto não oleoso e não comedogênico. Toque seco e suave. Possui PPD19 e oferece 98% de proteção contra os raios UVA.

Como usar o Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick: Aplique sobre a pele espalhando uniformemente. Reaplique sempre que necessário para manter a sua efetividade. Uso diário! *DICA: Os filtros solares ADCOS com cor foram os primeiros a comprovar proteção contra a luz visível. Este benefício o torna ideal para todos os tipos de pele especialmente para pessoas com manchas. Previna o aparecimento de manchas, o envelhecimento da pele e o câncer de pele usando fotoprotetor diariamente.

Conheça melhor o Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick:

  • Um filtro solar em bastão com uma textura super seca como você nunca viu;
  • Confere alta cobertura de maquiagem na correção de imperfeições;
  • Pode ser usado como corretivo ou em toda a face;
  • Disponível nas tonalidades: Ivory (pele muito clara), Peach (pele clara), Beige (pele morena clara) e Bronze (pele morena).
Os fotoprotetores da Adcos vem com uma “bula” com informações de sobre prevenção e outros tipos de informações 
Na esquerda o  Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick  concentrado e na direita um pouco esfumado
O que eu achei do Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick: O  Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick seria perfeito para mim se fosse na cor Beige ou Bronze, pois daria para usar como corretivo na região dos olhos que precisa de proteção solar e a maioria dos protetores solar que são vendidos não podem ser aplicados na região dos olhos, este da Adcos pode e já apliquei, não incomoda os olhos e oferece uma boa cobertura, eu fiz isso uma vez para teste e fiquei com olhos de Panda por conta da cor errada. 
Cara limpa
Como espalho o  Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick na pele
Com  Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick espalhado de forma uniforme pelo rosto

Agora a aplicação do Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick mesmo sendo na cor mais clara que o meu tom natural da minha pele deu certo, pois eu espalhei bem e de forma uniforme com os dedos ou com um pincel de base no formato “língua de gato” de cerdas densas. E reaplico a cada 2 horas e a minha pele não fica sobrecarregada por conta da consistência ser bem densa, muito pelo contrário, ela fica matificada e com as imperfeições como marcas de espinhas bem escondidas.
O Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick é ótimo para usar no dia-a-dia até caso você queira ir a praia ou a piscina como a pele mais “arrumada” por ser tonalizante, os produtos da Adcos Cosmética de Tratamento podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e como também online, segue o link direto para este produto: http://www.lojaadcos.com.br/bloqueador-solar-fps-47-base-stick-12-g/p que custa R$ 95,00 apesar de ter um preço elevado, mas compensa cada centavo o investimento.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Adcos Bloqueador Solar Tonalizante FPS 47 Base Stick”