Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da Semana: Blue Jade por Camila Coelho by Yenzah Nail Color

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

O post de hoje é bem rápidinho, pois é para mostrar o esmalte que usei na semana passada, o Blue Jade da coleção Camila Coelho by Yenzah Nail Color.
Na Beauty Fair mostrei a coleção de esmaltes da top blogueira confira no link aqui e quando usei este esmalte me esqueci de fotografar as unhas na luz do dia, pois capta melhor a beleza do esmalte, mas as fotos que ilustram o post não escondem a beleza da cor e do brilho.

A YNC descreve a cor Blue Jade assim: Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de joias mais famosa do mundo, e a cor da campanha estrelada por Camila. 
Jade azul é originário da China. No dicionário chinês significa “a pedra mais bonita”. Os chineses dizem que o ouro é precioso, mas o Jade não tem preço. É a pedra que simboliza a virtude.
Particularmente tenho dificuldade em uniformizar o tom de esmalte claro nas minhas unhas, mas o Blue Jade é bem pigmentado dá até para esmaltar com uma camada, no entanto preferi aplicar 2 camadas, é fácil de aplicar por conta do pincel flat denso e não mancha entre as aplicações, ou seja,  a cor fica uniforme nas unhas desde a primeira camada. A secagem do esmalte é bem rápida e dispensei o top coat, pois o brilho do esmalte é lindo.
Esmalte da Semana: Blue Jade coleção Camila Coelho by Yenzah Nail Color

O que me surpreendeu no Blue Jade foi a duração da esmaltação de 6 dias sem lascar nem da pontinha da unha, que para mim é um recorde, porque geralmente a esmaltação dura de 2 a 4 dias nas minhas unhas.
Ah, a cor Blue Jade é a azul bebê aberto com acabamento perolado tendo sutis brilhos prateados, esse tom combina com todos os tons de pele e com qualquer look.
Os esmaltes Yenzah Nail Color são vendidos pelas perfumarias e algumas lojas online pelo Brasil, no Walmart está custando R$ 9,70 e vale lembrar que os esmaltes da YNC possuem na composição diamante e D-Pantenol para ajudar a manter as unhas mais saudáveis.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 pensamentos em “Esmalte da Semana: Blue Jade por Camila Coelho by Yenzah Nail Color”