Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Pagando a Língua: “Eu nunca usarei mocassim!” mas Agora Não Tiro do Pé

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Eu sou muito chata para escolher sapatos e roupas e quem me conhece sabe que tenho o estilo beem básico, tanto que alguns modelos de calçados dificilmente eu gosto como o slipper, o mocassim e o oxford. Jurava que nunca usaria mais já me rendi ao slipper, pois tenho 2 pares: um da Melissa e outro da Petite Jolie que futuramente mostrarei por aqui, agora me rendi ao mocassim, sim desde que vi um lindinho da Moleca na Couromoda 2014 e é dele que falarei hoje.
Há uns 2 meses eu recebi do Grupo Beira Rio um Mocassim da Moleca e veio aquele que mais gostei, pois ele é super feminino, delicado e tem um laço no cabeçal, eu adoro. O mocassim é de material alternativo com recortes de camurça, o laço de aplique de verniz, a palmilha de PU e o solado de TR. 
  

Assim que peguei ele da caixa não tirei mais do pé para ir em todos lugares, exceto quando está muito frio, pois o meu pé é mega friorento. Um das coisas que me chamou a atenção, além da beleza do calçado foi o conforto, pois já andei muito com ele e não machucou e nem cansou o meu pé. Eu amei a combinação do azul royal com o vermelho escuro, pois combinaram muito e deixou o mocassim bem feminino.

Mas, como usar o mocassim: com calças jeans, leggings, saias e vestidos soltinhos ou em qualquer look casual e dependendo do modelo num look romântico se for igual ao meu.
Ah, eu já ia me esquecendo que também achei uma graça a palmilha do sapato com estampa étnica e tem a versão azul bebê com a cor do laço coral, clica aqui e veja.

A Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fê tirou esta foto para mim 🙂 . Eu andei a tarde inteira pela feira e não fiquei com os pés cansados o/, estou também usando a blusa da Restritto que já mostrei aqui, a calça skinny da C&A, blusa de lã da Renner e a bolsa escondida eu comprei no ano passado em uma loja em Aparecida – SP. 
Eu não achei disponível para venda on-line o mocassim igual ao meu, mas no site Passarela.com tem o mesmo modelo, só que é preto e revestido de telinha, mas o preço está ótimo de R$ 69,90 por R$ 49,90 e está disponível do 33 ao 40 confira aqui.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Pagando a Língua: “Eu nunca usarei mocassim!” mas Agora Não Tiro do Pé”