Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Trio Cabaret Arcancil – Paleta de Sombras

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Há um tempinho atrás tive a oportunidade de conhecer a marca Arcancil e participei de uma Beauty Class promovida pela marca e segue o link do post aqui.
A Arcancil é famosa por seus produtos para olhos, em que é especialista e entre os produtos do press kit que recebi no evento, veio esse trio de sombras azul lindo de se ver, no post da aula tem uma foto do meu olho maquiado com este trio e eu gostei tanto dele que faço resenha dele hoje.


O que a Arcancil diz sobre o Trio Cabaret: é um trio de sombras de Arcancil que possui uma textura sedosa e super refinada, com cores mate ultra sofisticadas. 
Trio Cabaret tem longa duração e oferece um resultado intenso e extremamente colorido. Trio Cabaret vem com um aplicador duplo que pode ser utilizado seco ou úmido.
Aplique a sombra com um pincel, na pálpebra móvel ou côncavo. Para esfumar, use os dedos ou um pincel esfumador.

O nome da cor do Trio Cabaret é Bleu Gauloise que conta com 3 cores na tonalidade azul: azul escuro, azul piscina e azul claro, ou seja, com tom mais escuro, intermediário e claro.
A embalagem acompanha um aplicador com pincel esponja duplo, que é ótimo para emergência e utilizei para elaborar a maquiagem na Beauty Class.
Swatch das cores 
Olho maquiado com as sombas do trio
O que eu achei do Trio Cabaret Arcancil: Eu amei esse trio de sombras, que apesar de serem matte, dá para perceber nas fotos que possuem uma leve cintilância, que ao meu ver deixa as cores das sombras mais bonitas.
A pigmentação das sombras é ótima como podemos ver nos swacthes, mas a da cor escura poderia ser melhor, pois quando esfuma a cor some e tem que reforçar. As cores clara e intermediária possuem excelente pigmentação, quando esfuma as corem se mantem e são fáceis de mesclar.
A fixação é boa, pois sem primer as cores duram cerca de 5 horas independente do clima, com o primer duram cerca de 8 horas ou até mais, isso dependendo da qualidade do primer, eu recomendo.
O único ponto ruim desse trio é o valor, pois na Época Cosméticos você encontra por R$ 72,00 e também pode ser encontrado em algumas lojas físicas aqui no Brasil, segue o link aqui.
*Os produtos mencionados neste post foram encaminhados pela assessoria de imprensa da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 pensamentos em “Resenha: Trio Cabaret Arcancil – Paleta de Sombras”