Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Power Perfect Pore

Oi meninas, tudo bem!?! Já falei com vocês em alguns posts que tenho a pele bem oleosa, com tendência a acne e como uso todos os dias pelo menos um bb cream e muito protetor solar preciso estar sempre com a pele bem limpinha para não ter ainda mais acne e cravos. Decidi comprar o Power Perfect Pore um aparelho de limpeza facial e já posso dizer que foi até agora a minha melhor compra do ano.
Aparelho 4 em 1 para limpeza de pele. Tratamento completo para sua pele. Possui ventosa ergonomicamente projetada que remove os cravos e limpa a pele sem machuca-la. Pele mais limpa, clara e firme em poucas semanas. Estimula os vasos sanguíneos, melhorando a circulação e a firmeza da pele. Acompanha 4 acessórios: 1 escova para esfoliação, 1 ventosa para sucção, 1 acessório para massagem de contorno e 1 esponja para limpeza. Não permanecer com a ventosa parada em um mesmo lugar por mais de 10 segundos e não utilizar sobre erupções, acnes inflamadas ou regiões sensíveis da pele. Funciona com 2 pilhas AAA (não inclusas).
Massageador: É mais que perfeito para aplicar produtos em creme (protetor solar, hidratante, etc…) e também pode ser usado sem nada.
Escova para esfoliação: É
muito boa para ser aplicada no máximo duas vezes na semana, como as
cerdas são longas não machuca o rosto pois as pontas são arredondadas.
Esponja para limpeza: Limpa bem suavemente sem machucar, ótima para o dia-a-dia.
Dispositivo para sucção: Não dá para dizer que ele remove os cravos na hora mas depois de usa-lo fica bem mais fácil de retirar.
Atrás do aparelho tem um reservatório de água e o botão MIST é para espirrar um pouquinho de água no rosto durante a limpeza facial e esfoliação, sai bem pouquinha água mas eu também não achei tão necessário já que faço a limpeza da pele no banheiro e a pele já está úmida durante o processo.
Eu comprei o Power Perfect Pore na Tmart.com chegou em 27 dias e custou $14.95, um ótimo preço para um aparelho que eu estou usando todos os dias e me ajuda muito fazendo uma limpeza mais completa. Recomendo muitooooooo.
 

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Resenha: Power Perfect Pore”