Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

5 Personagens que eu Gostaria de Ser

Oi meninas! Tudo bem com vocês ???
O post de hoje é um tanto diferente dos demais por aqui! Hoje falo sobre os 5 personagens que eu gostaria ser 🙂 😀 !!! É uma sugestão de post do grupo de blogueiros no facebook: Rotaroots – Blogueiros de Raíz (Em Prol da Blogosfera Old School) que buscam resgatar a época, em que os blogs eram diários virtuais, sem regras e clichês que atualmente estamos acostumadas. Portanto, o resgate dos post totalmente pessoais, como este post de hoje.
Eu adoro ler livros, assistir seriados, filmes e desenhos animados, assim como de maquiagens, cosméticos e outras feminices. 
A escolha desses personagens foi um pouco difícil, então selecionei os que mais me identifico, vamos lá …
5° – Lady Sybil Branson (Crawley) – Downton Abbey

A Lady Sybil Branson é a filha caçula da família aristocrata britânica Crawley que vivem numa propriedade rural, a Downton Abbey. Lady Sybil é totalmente diferente de suas irmãs Lady Mary e Lady Edith que seguem todos os padrões impostos a sociedade nas décadas de 20 e 30. Lady Sybil tenta ser uma mulher independente, que gosta de política, é feminista e trabalha fora, coisas impensáveis para uma mulher na sua época. Eu fiquei triste quando a personagem morre de eclampsia no parto de sua 1ª  filha e quase desisti de continuar em assistir o seriado. Eu admiro e queria ser esse personagem, pois Lady Sybil  vai a luta de seus objetivos e com a sua delicadeza e perspicácia consegue quebrar as barreiras impostas pela sua família, inclusive pelo seu pai Robert Crawley (Conde de Grantham) e a sua avó Violet Crawley (Condessa Viúva de Grantham).

4° – Penny – The Big Bang Theory

A Penny é o personagem que mais gosto em The Big Bang Theory, ela é engraçada e persistente, pois ela tenta ser uma atriz famosa no show biz, mas como a concorrência é grande, ela faz poucos trabalhos de pequena importância para esta carreira e para ganhar a vida trabalha na lanchonete “The Cheesecake Factory”. Eu admiro e queria ser esse personagem, pois a Penny é além do rosto e corpo bonito, ela faz algumas coisas que são consideradas “de meninos” como pescar (ela ensina Howard e seu namorado Leonard até a limpar o peixe) e gosta de futebol americano, ela não desiste do seu sonho de ser atriz famosa … Ok, ok !!! Nos últimos episódios, ela quase desiste, mas os seus amigos, principalmente o Sheldon Cooper e  seu namorado Leonard Hofstadter a ajudam a continuar. Fora que ela ajuda a Amy Farrah Fowler ser mais feminina e a conquistar o Sheldon Cooper.

3° –  Melinda Gordon – Ghost Whisperer

A Melinda Gordon é a protagonista da série Ghost Whisperer, que infelizmente parou na 5ª temporada, a série foi baseada nas obras do médium norte americano James Van Praagh e as histórias se baseam nos trabalhos da médium Mary Ann Winkowski de mesma nacionalidade de James. Voltando a personagem, Melinda ajuda pessoas que já morreram, mas seus espíritos estão presos na Terra por conta de questões não resolvidas com seus entes queridos, amigos, por vezes com pessoas que causaram a respectiva morte. Eu admiro e queria ser esse personagem, porque a Melinda conforta a família que perdeu seu ente querido, ajuda a todos em sua volta e quebra alguns paradigmas impostos por algumas religiões, mas o seriado não é religioso, hein … O foco é mostrar que há vida depois da morte, e claro mostrar as obras dos médium citados aqui.

2° – Sailor Moon

“Pelo poder do Prisma Lunar!” e “Tiara Lunar, ação!” são frases ditas pela heroína de mangá japonesa Sailor Moon, que eu assistia todos os dias e me acompanhou no final da minha infância. Ela e as outras Sailors lutavam para pegar os Cristais do Arco Íris e eu adorava as transformações das meninas em Sailors. Eu admiro e queria ser esse personagem, porque a Sailor Moon é comilona igual eu, gosta de trabalhar em conjunto e adora os animais.
1° – Hermione Granger – Harry Potter
Eu achei o final dela tão óbvio, se casar com o Ronald Weasley como o do Harry Potter se casar com a Gina Weasley. De todos os livros que já li e que não foram poucos, a Hermione Granger é a favorita, pois ela é dedicada aos amigos e aos estudos, sempre ajudando o Harry Potter na luta contra o Lord Voldemort com a sua inteligência fora do comum. Eu admiro e queria ser esse personagem, porque a Hermione além de ser inteligente, ela é corajosa, pois enfrenta diversas situações para ajudar o Harry Potter, que muitas pessoas não enfrentariam. 
O que vocês acharam ? Qual personagem você gostaria de ser ou admira?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 pensamentos em “5 Personagens que eu Gostaria de Ser”