Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamentos: CC Cream com FPS 50 e Nova Linha de Esmaltes com Acabamento Profissional são as Novidades da Avon

Além da máscara Megacílios, que promete revolucionar a forma de aplicação graças ao seu formato inovador, a Avon – empresa líder no mercado de maquiagem no Brasil – traz em fevereiro para o Brasil o item de maquiagem multibenefícios mais desejado do momento, o Ideal Face CC Cream Creme Base Corretor. O produto protege, uniformiza e cuida da pele em um único passo. Indicado para todo tipo de pele, sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, que uniformiza o tom da pele e melhora o a textura.
O CC Cream possui exclusiva tecnologia Avon com ativos que clareiam áreas escuras e hidratam a pele por 24h. Proporciona cobertura média e intensa, e alta proteção UVA UVB com FPS 50.
BB Cream X CC Cream – quais são as diferenças?

BB Cream
CC Cream
Principal Benefício
Trata a pele e hidrata
Clareia áreas 
escuras e 
protege o rosto
Cobertura
Leve a média
Média e intensa
Proteção
FPS 15 com ativos antioxidantes
FPS 50 
FPUVA 20
Para quem indicar
Clientes que buscam um produto prático, que além dos benefícios da base, como a cobertura da peletambém a trata
Clientes que 
queiram 
clareia áreas
 escuras ou 
queiram evitar o 
surgimento de 
novas
Nova coleção de Esmaltes Avon

Outra novidade da marca é coleção Nail Pro+ Esmalte 5 em 1 com oito cores que ficarão em linha e mais duas cores da última de moda. No total, serão 10 cores com acabamento profissional que deixam as unhas 80% mais resistentes. Entre os benefícios estão alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção,  fortalecimento das unhas e um pincel de fácil aplicação. A fórmula também é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.
Para o lançamento estarão disponíveis as cores: Viva Pink (cremoso), Vermelho Perfeito (cremoso), Azul Negro (cremoso), Nude Chic (cremoso), Vinho Clássico (cremoso), Rosa Tule (cremoso), Coral Fashion (cremoso) e Violeta Intenso (cremoso) e as duas cores da edição limitada: verde esmeralda (cintilante) e roxo glam (cintilante) que chegam para incrementar as produções de beleza outono / inverno.

Preços e SAC
Ideal Face CC Cream Correção da Cor – R$ 47,99
Nail Pro+ Esmalte 5 em 1 – R$ 16,99 cada
SAC: 0800 7082866
Disponibilidade
O Ideal Face CC Cream Correção da Cor e a linha Nail Pro+ Esmalte 5 em 1 estarão disponíveis a partir de fevereiro de 2014 e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

*Texto e imagens são propriedades da assessoria de imprensa da Avon, o release foi publicado gratuitamente no blog e não expressa a opinião da autora deste post.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Lançamentos: CC Cream com FPS 50 e Nova Linha de Esmaltes com Acabamento Profissional são as Novidades da Avon”