Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novos Produtos da Eyeko

Oie !!! Tudo bem com vocês ????
Para quem como eu adora os produtos da Eyeko deve ter percebido que o site e os produtos mudaram no último mês.
Eu fiquei muito triste que o Eyeko Cream desapareceu da loja online, mas para quem quiser comprar os produtos descontinuados da Eyeko, na Sack´s e na Loosho você encontra. Por enquanto, a Eyeko ainda está vendendo o kit Vintage (com produtos descontinuados).
Atualmente na loja online da Eyeko estão a venda apenas 3 produtos:

Máscara para Cílios em 3 versões de cerdas: Fat (volume), Skinny (alongadora) e Curvy (curvadora) cada uma custa 45 dólares, mas no site do produto mostra o valor de 19 dólares. Vai entender, né ?!

O Eyeko Skinny Liquid Eyeliner é o novo delineador líquido da Eyeko com 6 opções de cores: Black, Midnight Blue, Emerald Grem, Plum, Powder Pink e Dove Grey. Na página da loja o produto tem o valor de 23 dólares e na página do produto o valor é de 14 dólares …

Já o delineador em caneta cujo o novo nome é Eyeko Skinny Liquid Eyeliner possui 3 opções de cores: Black, Turquoise e Olive Green. Na página da loja o produto tem o valor de 25 dólares, mas na página do produto o valor é 15 dólares.
Apesar das inconsistências de valores no site da Eyeko (acredito que o preço correto é o que consta na página da loja), os produtos estão muito modernos e com as embalagens lindíssimas, eu espero que a Eyeko amplie mais o seu catálogo de produtos e volte o meu amado Eyeko Cream.
O que vocês acharam dos novos / renovados produtos da Eyeko ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Novos Produtos da Eyeko”