Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Caneca Personalizada na Zocprint

Oie! Tudo bem com vocês ?

Eu adoro canecas, apesar de não fazer uso na finalidade certa delas, mas eu adoro comprar canecas. A Zocprint ofereceu um voucher para testar o site e fazer uma opinião de compra, e escolhi uma caneca personalizada com a minha foto favorita.

Para fazer o pedido é super fácil, pois ao escolher o produto que você quer, se for personalizável como a minha caneta, há vários tipos de artes para decorar a sua caneca e até alguns modelos já prontos que são categorizados por profissão, estilo, ocasião, gênero, faixa etária e tema.

Basta escolher a imagem e os dizeres para inserir na caneca, no site você pode alinhar tudo direitinho e conferir antes de liberar o pedido para pagamento e impressão.

Eu fiquei impressionada com a qualidade e o cuidado da embalagem para entregar, mesmo chegando via Correios chegou tudo certinho e sem nenhum arranhão.

Eu estou apaixonada pela caneca que estou usando para guardar brilho labial e gloss, ao fundo está as minhas outras duas canecas.
Na Zocprint há outros tipos de canecas e também diversos produtos personalizáveis. Você pode fazer seu cartão de visita, sua capinha para iPhone (e outros smartphones) além de agendas, cadernetas e muito mais.

Essa que eu recebi do site está na promoção, por R$ 29,99 tem a capacidade de 325 ml e a caneca é de cerâmica branca tendo a impressão de excelente qualidade por sublimação.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Caneca Personalizada na Zocprint”