Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl na Starbeauty Cosméticos


Oie ! Tudo bem com vocês ?
A Starbeauty Cosméticos está vendendo aqui no Brasil a MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl com frete grátis, mas o que seria esse babyliss ??? Vamos a descrição dele: O MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl é o lançamento Babyliss Pro no Brasil que promete revolucionar o modo de trabalho dos profissionais como um passe de mágica. O único aparelho do mundo capaz de criar ondas e cachos personalizados em segundos, com total perfeição e máxima definição. Resultado da super tecnologia de desenvolvimento Babyliss Pro, este super MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl possui em seu motor a tecnologia Maxlife Pro que garante alta precisão, leveza e máxima durabilidade ao MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium.
MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl possui uma câmara de ondulação projetada em nano titanium onde o cabelo será introduzido suavemente e receberá aquecimento por todas as direções. Os cabelos em momento algum passam por qualquer tipo de tensão ou algo que possa agredi-los, sendo assim totalmente seguro e ágil. Após esse aquecimento, que pode ser variado de acordo com a necessidade dos cabelos, é possível notar os fios com formas perfeitas e super definidas como um passe de mágica. Este maravilhoso lançamento Babyliss Pro conta com um indicador sonoro que ao ser adicionado os cabelos dentro da câmara emite bips para lembrar exatamente a hora de soltar os fios, é simplesmente perfeito e único.
Baybyliss Pro sem dúvida superou seus limites de alta tecnologia na criação deste magnífico MiraCurl que proporciona a criação de cachos diferentes com ondas mais suaves ou definidas, promovendo alta versatilidade e a criação de looks despojados em segundos. Este MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl irá revolucionar o modo de cachear os cabelos, pois ele ainda conta com um poderoso sistema de aquecimento que possui três diferentes níveis de temperatura que são: 190°C, 210°C e 230°C, o que proporciona que o MiraCurl Babyliss Pro atinja e recupere altas temperaturas em segundos, mantendo sempre a estabilidade da temperatura e estando pronto para uso a qualquer momento.
MiraCurl Babyliss Pro é simplesmente fantástico e ainda oferece ao profissional o controle do tempo de enrolamento dos cachos e a definição da direção do mesmo com esquerda, direita e automático, proporcionando total flexibilidade para o profissional usar toda sua criatividade personalizando e atendendo todos os gostos de suas clientes mais exigentes. Esta excelente ferramenta é indicada para todos os estilos de cabelos desde os mais longos até os mais curtos, não importa o tamanho, ele cria cachos e ondas perfeitas, brilhantes e de longa duração.
Eu assisti vários videos no You Tube desse babyliss e fiquei maravilhada do que eu vi, desde da forma que faz cachos até o impecável resultado final. Abaixo tem um vídeo da Roana do Blog da Roana fazendo um penteado de forma rápida com o MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl.

Na Starbeauty Cosméticos está sendo vendido por R$ 660,00 e no momento está esgotado, mas pode deixar os dados para ficar sabendo quando ficará disponível. 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

  Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60 Logo 120x60Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium – Perfect Curl na Starbeauty Cosméticos”