Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Pó Compacto da Rivka Cosméticos

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Este pó compacto da Rivka Cosméticos foi o maior achado de maquiagem do ano de 2011, pois é ótimo e barato, segue as fotinhas:

Uma pena, que a descrição da marca está saindo da tampa
Parte interna com a divisória que separa o aplicador do pó compacto
Vêm com espelho para facilitar o retoque

Descrição do Produto: O pó compacto Rivka Cosméticos tem a finalidade de deixar a pele aveludada e com o tom uniforme, disfarçando leves inperfeições. Na embalagem ao aplicador não fica em contato com o produto, para maior higiene e durabilidade.
Fonte: Rivka Cosméticos

O aplicador que vêm junto com o pó compacto

Com o pó compacto aplicado na face
A minha opinião: Como disse no início, esse pó compacto foi o maior achado. Porque eu gosto de pó compacto com pó solto, mas não muito solto que voa pó para todo lado. Como se pode ver nas fotos da embalagem do pó que está imunda, o pó é solto, ao meu ver, na medida certa !!!
A fixação do pó compacto é excelente dura o dia inteiro nem preciso retocar … ó/ A cobertura dele é ótima, pois ajuda a base cobrir todas as imperfeições e de quebra, deixa a pele fica aveludada e com toque seco, pois o pó segura bem a oleosidade e o brilho excessivo.
Eu detesto o aplicador desse pó compacto, pois ele carrega muito o pó e a pele fica com aspecto de “reboque”. Eu aplico com pincel de pó! Este pó compacto não sai mais da minha necessaire.
O pó compacto que eu comprei é a cor 05-Bege Médio, há 06 opções de cor e paguei R$19,00 numa loja de cosméticos perto do meu trabalho na Vila Olímpia em São Paulo – SP, eu super recomendo.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Pó Compacto da Rivka Cosméticos”