Bourjois Comemora 150 anos e Apresentou Lançamentos na Beauty Week 2013

Com um estande retrô, a Bourjois comemorou 150 anos em alto estilo. A marca francesa levou à Beauty Week uma gama de mais de 50 cores de coleções de esmaltes, além de uma completa linha de maquiagem, que alia um cheiro inconfundível de frutas e flores, com ativos que pintam e tratam a pele.
Participando da Beauty Week pela primeira vez com o novo distribuidor – a Langon -, a Bourjois comemora a excelente fase de comercialização no Brasil: em 2013 já foram mais de 10 lançamentos no mercado nacional e a parceria com a Langon possibilitou uma queda de preços de, no mínimo, 30% em todos os produtos da marca.
Uma das atrações do estande da Bourjois foi o bolo de 150 anos, decorado com o blush da caixinha redonda, queridinho das mulheres do mundo inteiro, lançado em 1863 como “Rouge Fin de Théatre”. Com suave aroma de rosas, o produto é assado em forno de cerâmica e possui 19 cores no mercado brasileiro – das douradas às mais rosadas. A embalagem, no tom e efeito do conteúdo, se abre como um porta-jóias, num gestual divertido e ultrafeminino. Acompanha ainda um espelho na tampa e um pincel aplicador no formato da maçã do rosto. Que tem resenha dele aqui.

Lançamentos – para os lábios, a Bourjois apresentou uma linha ideal para o inverno: o Gloss Effet 3D Max. Com alta pigmentação, propriedades regeneradoras da romã, bálsamo nutri-protetor, vitaminas C e E, ceras microcristalinas e 92% de agentes hidratantes, a fórmula garante um lábio perfeitamente coberto, mais volumoso, brilhante e hidratado por até oito horas, sem retoque. A embalagem é extremamente delicada e feminina, caracterizada pelas curvas. A tampa é exatamente da tonalidade do gloss, disponível em oito cores.

Para o cuidado com as unhas, a Bourjois apresentou uma coleção de tratamento
chamada So Perfect, composta por três esmaltes incolores: uma base corretora
(com essência de frutas vermelhas e pigmentos azuis, contra manchas e estrias),
uma base fortalecedora (enriquecida com geléia real, que forma um escudo
anti-quebra e anti-choque nas unhas enfraquecidas) e um top coat (com silicone,
promove acabamento curvilíneo às unhas, formando uma película ultrabrilhante e
garantindo a durabilidade da manicure por mais três dias, além do normal).

Já para a primavera brasileira, a Bourjois antecipou as tendências de unhas e
lábios. Para as unhas, a novidade é a coleção So Laque Glossy (composta por dez
novas cores de esmaltes com tons neutros, pastéis e um pop de coral vermelho,
para combinações incríveis e brilhantes).
 
Para os lábios, a Bourjois apresentou a linha Shine Edition (composta por oito
cores de batons, com extrato de gloss e manteiga de manga, que proporcionam até
10 horas de hidratação e muito brilho nos lábios). As oito tonalidades da linha
Shine Edition se dividem em quatro grupos, representados pelas cores dos
lançamentos dos esmaltes 1 Seconde Gel para a primavera brasileira (disponível
em setembro de 2013), sendo eles: Sunny Sunday, Méli melon, Blue no blues e
Green Fizz.
 
A marca parisiense sugere a combinação dos tons vermelhos mais abertos na boca
com as unhas num tom coral (Méli Melon – a cor do verão 2014). Já os vermelhos
mais escuros combinam com o esmalte amarelo vivo (Sunny Sunday). Os tons
rosados sugerem o esmalte azul turquesa (Blue no blues) e, por fim, os batons
mais claros e nude indicam um tom esverdeado nas unhas (Green Fizz).

A Beauty Week 2013 aconteceu nos dias 11 e 12 de julho, nas salas de evento do
hotel Maksoud Plaza. Lojistas e imprensa, sedentos por novidades e tendências
em perfumaria e cosméticos importados, puderam conferir os últimos lançamentos
das marcas internacionais, apresentados por oito dos maiores importadores do
segmento no Brasil.

Preços dos produtos:

Gloss Effet 3D Max – R$ 39,90

Base Corretora So Perfect 10ml – R$ 25,00

Base Fortalecedora So Perfect 10ml – R$ 25,00

Top Coat So Perfect 10ml – R$ 25,00

So Laque Glossy 10 ml – R$ 23,90

Batom Shine Edition Bourjois 3,5g – R$ 44,50

1Seconde Gel 9ml – R$ 23,90

SAC Bourjois – 0800 6464 064


*Release encaminhado pela assessoria de imprensa da Bourjois, o conteúdo não reflete a opinião da blogueira.

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