Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Fenzza Apresenta Trio de Sombras Exclusivas em Efeito Tridimensional

Descrição: Logo Fenzza (baixa)
Fenzza apresenta trio de sombras exclusivas em efeito tridimensional
Cores fortes e brilhantes são sempre tendência para todos os verões. Mas a Fenzza Make Up apresenta trios de sombras 3D, que permite um efeito interessante no olhar  os deixando bem marcados com cores intensas que ressaltam a estação. O trio de de sombras da Fenzza Make Up são alegres e com texturas de efeito quase úmido em sua fórmula que mantém um brilho impecável. Seus micropigmentos dissolvem facilmente na pele com alta aderência que dispensa primer e corrige as imperfeições com mais eficácia do que a maquiagem tradicional
Esse tipo de make possui muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, responsável pelos incríveis efeitos de volume e profundidade principalmente na exposição da luz. Esta onda de inspiração vem do Color Blocking, que surge a partir da mistura de cores sempre em tons fortes, como verde e vermelho, amarelo e azul, roxo e rosa, enfim com harmonia de tons o que vale é arrasar!
Trio sombras Fenzza
Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,70
Sobre a Fenzza
A Fenzza Make Up é uma das marcas administradas pelo Climaco Group e conta com uma moderna e completa linha de maquiagens. Com preços acessíveis, a linha é composta por brilhos labiais, batons, delineadores, máscaras para cílios, maletas e kits com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blushes, lápis, entre outros. E os itens não param por ai! Além de atender o público adulto, a empresa tem a linha exclusiva para o público teen, a Teen Make Up by Fenzza, com kits coloridos e motivos voltados para a idade.

Release encaminhado pela assessoria de imprensa da marca e publicado gratuitamente no blog.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Fenzza Apresenta Trio de Sombras Exclusivas em Efeito Tridimensional”