Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Delineador em Gel para Olhos Verídica IT


Oie ! Tudo bem com vocês ?
Atualmente o mercado nacional de cosméticos conta com boas opções de delineadores em gel e hoje faço resenha do Delineador em Gel para Olhos da Verídica IT que recebi no  2° Encontro de Blogueiras Verídica ÍT e mostrei aqui e o delineador foi um dos lançamentos mostrados neste encontro e já adianto que a princípio só tem na tonalidade preta.

O Delineador em Gel para Olhos Verídica IT  tem o pincel aclopado na tampa dispensando a compra e/ou o uso de outro pincel.

O que a Verídica IT diz sobre o Delineador em Gel para Olhos: O Delineador em Gel para Olhos Verídica IT tem a consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e previne a ação de radicais livres na pele. Promove a cobertura uniforme e de fácil aplicação. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio, embutido na tampa.


O que eu achei do Delineador em Gel para Olhos Verídica IT: Eu achei a consistência um pouco seca, bem parecida com os delineadores em gel vendidos no eBay. Mas, não é algo que atrapalhe a aplicação que é facilitada com o pincel que acoplado ao produto, ele é levemente chanfrado que proporciona o traço fino e firme. Bem que a tonalidade preta poderia ser mais intensa, mas para usar no dia a dia está ótimo e a fixação dele é muito boa durou o dia inteiro sem alteração da cor.

O Delineador em Gel para Olhos cor Preta pode ser encontrado em lojas especializadas, farmácias, drogarias e por meio da loja virtual Bela It, parceira da marca.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “4”;
bb_format = “bbd”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Delineador em Gel para Olhos Verídica IT”