Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box de Março – Edição Diva

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

Na quarta feira chegou a minha Glossy Box de Março, a edição Glossy Diva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Eu pensei que a caixa viria com um monte de produtos da Cless Cosmeticos e da Jafra, porque a Glossy Box encaminhou alguns emails anunciam os produtos dessas marcas.

Eu adianto que a caixa veio boa, mas poderia vir melhor, a próxima edição do mês de abril é em comemoração aos 2 anos da marca, espero que venha uma super caixa.
O que veio na Glossy Diva:
Charming Spray Gloss – Cless: Permite que a escova e a chapa deslize mais facilmente e o resultado liso seja alcançado em poucos minutos. Fácil aplicação e propriedade extra brilho.

Exuberant – Sabonete Líquido para Mãos Toulouse – Água de Cheiro: Exuberant é a linha da Água de Cheiro, que como o próprio nome diz, reflete toda exuberância e vivacidade e a partir da beleza e sofisticação em seus produtos. A linha Exuberant é composta por sabonetes líquidos para mãos e loções hidratantes, inspirados em 4 cidades francesas: Cassis, Nice, Marceille e Toulouse.

Delineador Sombra Brown – Jafra: Delineia e esculpe as sombrancelhas, proporcionando um acabamento natural.

Absorvente Interno com Aplicador – Intimus: Intimus Interno com aplicador. Ajuste anatômico do produto ao corpo da mulher. Foi desenvolvido com material maleável, o que torna muito mais simples e confortável a aplicação do absorvente interno.

Amilia Talco Líquido – Theraskin: Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Amilia possui ação hidratante e calmante deixando um agradável toque de pele sedosa e a sensação de frescor.

Eu esperava mais dessa edição da Glossy Box, mas eu gostei do que veio com exceção do absorvente interno, pois isso não combina com surpresa, né ? Também já conhecia o Charming Spray Gloss da Cless, eu ficaria super feliz, se no lugar viesse o Spray de Argan da marca. Conforme vou usando os produtos farei as resenhas.

Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:

Assine a Glossybox !

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail: [email protected]

Curtam a página do Blog:Make-Lovers

Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 

  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Chegou a Glossy Box de Março – Edição Diva”