Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Linha de Body Splashs Nova Iorquina Tattooed by Inky na Hair Brasil

A distribuidora brasileira Yoffi demonstrará na HAIR BRASIL 2013 a nova linha de body splashs jovem, ousada e moderna da conceituada marca nova iorquina Tattooed by Inky. Com uma dosagem de essência menor que os perfumes, os body splashs possuem uma fragrância suave e podem ser aplicados no corpo e na roupa várias vezes ao dia. Voltados para um público moderno, serão apresentadas cinco fragrâncias no estande da Yoffi: duas para os homens, duas para as mulheres e uma unissex.
 
A originalidade das embalagens é um dos principais destaques da linha, cada modelo possui uma tatuagem diferente. Além disso, a prática embalagem feita de alumínio com borrifador de fácil aplicação sem dúvida vai ofuscar qualquer outro produto nas prateleiras. A nova linha promete ser uma peça-chave para o necessaire feminino e um complemento no dia a dia dos homens. 
 


• A MI AMOR (feminino), captura intensamente todos os sentimentos de amor, paixão e romance com uma mistura complexa de florais brancos, baunilha e âmbar.
 
• SUDDEN FREEDOOM (feminino), esse é para a mulher confiante, vibrante e independente inspirando todos ao seu redor. É composto por um buquê fresco e feminino de florais aquáticos, rosa jasmim e pau-rosa quente. Essa fragrância naturalmente capta seu espírito carismático e estilo.
 
• MONKEY BUSINESS (masculino), esse é o perfume do homem  inteligente, engraçado e que tem atitude. Tem uma ousada mistura de couro, lavanda, pimenta e sândalo.
 
• DRAKO (masculino), a mistura elemental dessa fragância composta de especiarias, musk e madeiras preciosas forma o perfume perfeito aqueles mais enigmáticos e de atitude forte.
 
• KOI (unissex), pessoas com personalidade fácil, de natureza afetuosa e ao mesmo tempo fortes e corajosas combinam com essa mistura de gengibre, cítricos e patchouli para expressar essas multiplas características. 

“O body splash foi feito para as pessoas manterem-se perfumadas, mas sem exagerar. Apesar de possuir uma fragrância menos concentrada possui as mesmas características olfativas de um perfume e, por ser um produto leve, proporciona uma sensação de frescor ao corpo, como se estivesse acabado de sair do banho”, afirma Sammy Buchsenspaner, da Yoffi.

O preço sugerido para o consumidor final do body splash com 250 ml é de R$ 55,00.

*Release encaminhado pela assessoria de imprensa da marca e publicado gratuitamente no blog, e não expressa a opinião da blogueira este conteúdo.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Linha de Body Splashs Nova Iorquina Tattooed by Inky na Hair Brasil”