Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Beckham Signature Story for Her Feminino Eau de Toilette

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Quem já desejou ter um perfume importado com a fragrância de mulher rica ? Eu sonhei várias vezes. No final do ano passado, entre inúmeras promoções da Sephora online, eu comprei o Signature Story for Her Feminino Eau de Toilette Beckham e uso quando vou para lugares mais sofisticados e sempre recebo elogios por onde passo.

Descrição do Produto: Abra o selo secreto da fragrância e descubra o segredo de sua história.
Ele é confiante, carismático e inspirador. Ela é estilosa, bonita e feminina. Eles são David e Victoria Beckham. E juntos eles vivem uma história encantada, como as vividas pelos casais da antiga Hollywood. Um casal cativante, David e Victoria são a síntese do glamour moderno.
Inspirada pelo amor que David e Victoria nutrem por tudo que é vintage, Signature Story for Her é uma fragrância sensual e elegante que traz consigo um real sentido de assinatura. Embora ultracontemporânea, esta fragrância possui mais do que o toque de glamour das estrelas de cinema, ela evoca a imagem dos grandes astros. A nova e sofisticada fragrância conta o próximo capítulo da inspiradora história de David e Victoria Beckham.
A fragrância feminina é um floral chypre, criada pela perfumista Nathalie Lorson, com pêssego, laranja amarga, kumquat, rosa, peônia branca, flores de laranjeira, almíscar, patchouli e musgo. Sofisticada, elegante e com estilo glamouroso, que é característico de Victoria.
Fonte: Sephora

A fragrância tem cheiro de mulher rica e sofisticada creio que foi inspirado no estilo da Victoria Beckham, a fixação desse perfume na minha pele é de por volta de 6 horas no calor e nos dias mais amenos é de 8 horas, por ser Eau de Toilette a fragrância é bem suave e eu adoro. 

Na Sephora vende apenas a versão em 75 ml por R$ 189,00, na loja Sepha apesar de estar esgotado o preço está um pouco melhor como pode conferir aqui e no ebay.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Beckham Signature Story for Her Feminino Eau de Toilette”