Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Creme de Tratamento de Couro Cabeludo e Cabelo – Anti Caspa Head & Shoulders

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

Na Glossy Box de Novembro de 2011, eu recebi este Creme de Tratamento de Couro Cabeludo e Cabelo – Anti Caspa da Head & Shoulders e ficou 1 ano escondido no fundo do armário,e na última organização desse móvel, eu resgatei o creme e comecei a usar há 1 mês, hoje falo um pouco dele.
Creme deTratamento Head Shoulders photo Post-CremedeTratamentoparaCouroCabeludoeCabeloHeadampShoulders_zps21017206.png

Descrição do Produto: 1º creme de tratamento anticaspa do Brasil, combate a caspa e nutre o couro cabeludo e fortalece o cabelo da raiz às pontas, reduzindo a queda** em até 95%.

Um creme para potencializar o tratamento anticaspa combinado ao shampoo e condicionador. Com fórmula exclusiva o creme de tratamento nutre seu cabelo e seu couro cabeludo, protege contra a queda e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho.
Creme deTratamento Head Shoulders1 photo Post-CremedeTratamentoparaCouroCabeludoeCabeloHeadampShoulders1_zps0e8f29a3.png
O creme vem lacrado.
Creme deTratamento Head Shoulders2 photo Post-CremedeTratamentoparaCouroCabeludoeCabeloHeadampShoulders2_zps11437d78.png
A consistência
Creme deTratamento Head Shoulders3 photo Post-CremedeTratamentoparaCouroCabeludoeCabeloHeadampShoulders3_zps31cbf9e8.png
Meu cabelo após o uso do Creme de Tratamento
A minha opinião: Eu gostei de usar o creme no couro cabeludo, porque deixa com a sensação de frescor incrível, é ótimo para usar nos dias quentes, mesmo que aqui em São Paulo não está fazendo muito calor.
Apesar da consistência ser densa não deixou a raiz do meu cabelo oleoso e deixou bem cheirosa, mas não hidratou muito bem o restante dos fios, pode ser que com o uso da linha completa o resultado seja melhor. 
Já o resultado que o produto de reduzir a queda e combater a caspa, no meu caso deu certo, porque eu tinha um pouquinho de caspa e meu cabelo caía muito com o uso do creme reduziu a queda dos fios e sumiu  a caspa. 
Eu vi este creme custa nas farmácias,perfumarias e supermercado na faixa de R$ 10,00, eu recomendo para você que tem problemas de queda de cabelo e caspa o uso desse produto.
Vocês já usaram este produto?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

GIF logo Beleza na Web

Logo Dafiti BR 120x60

logo_black60.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.