Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Brilho Labial Efeito 3D da Elke

Oie ! Tudo bem com vocês ?
No ano passado, eu participei de um evento com diversas marcas e ganhei de brinde um Brilho Labial Efeito 3D da Elke e não saiu da minha necessarie, vamos as fotos e a minha opinião:
Brilho Labial com Efeito 3D da Elke
Brilho Labial Efeito 3D 
Brilho Labial 3D da Elke
A cor 

Descrição do Produto: Para seduzir num toque de mágica basta valorizar os lábios. O novo brilho 3D da Elke vai deixar seus lábios volumosos e com efeito molhado. Desenvolvido com agentes hidratantes e partículas refletoras de luz, proporciona volume extra, maciez e previne o ressecamento dos lábios. Sua fórmula exclusiva não escorre.

                            Brilho Labial da Elke com Efeito 3D

A Minha Opinião: Eu gostei desse brilho labial, pois a sua consistência é bem líquida, sem gosto e os lábios não ficam pegajosos como acontece com a maioria dos brilhos labiais. Na foto da embalagem do brilho dá para ver que tem uns brilhos pratas e ficam bem discretos nos lábios.
A cor (02-Vinho) do brilho labial é translúcida não aderindo aos lábios, a fixação é mediana por volta de 3 horas, quando eu tenho que retocar e hidrata bem os lábios, apesar que não vi o dito efeito 3D como tem no Gloss da Bourjois que mostrei aqui e o aplicador dele é meio ruim. 
Eu recomendo para quem que gosta de brilho labial discreto e que queira usar após o batom sem interferência da cor do brilho labial. Os produtos da Elke tem o preço acessível, este brilho labial custa aproximadamente R$ 10,00 nas perfumarias e drogarias pelo Brasil.
Vocês gostaram?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Assinatura_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Brilho Labial Efeito 3D da Elke”