Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box Beauty de Novembro – Edição Summer

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
No domingo chegou a minha Glossy Box Beauty de Novembro – Edição Summer e venho mostrar o conteúdo da caixa:
Glossy Box de Novembro 2012
  • Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 – Coral – Maquiagem Avon: Com sua textura leve e suave, Glow Gloss Labial Extraluminoso é ideal para o verão pois, além de hidratar os lábios e deixá-los com o “brilho do sol”, protege contra os raios solares. “Full Size”
  • Mousse Hidratante Extraperfumado Ares – Ares Perfumes: Maciez, perfume, hidratação e nutrição. Viva os ares da suavidade.
  • Perfume Feminino Ares – Ares Perfumes: Um perfume no ar inspirando magnetismo, sedução, encanto e paixão. Viva os ares do amor.
  • RosaClean Sabonete Íntimo – Aché: RosaClean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiêne íntima. Hipoalergência, RosaClean normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. “Full Size”
  • Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza de Pele – Softy´s: A marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e ché verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
O que eu achei da Glossy Box Beauty de Novembro: Com toda a minha sinceridade, eu não gostei de nada que veio, começa que esse sabonete íntimo da Aché já recebi na caixa de setembro e podem ver aqui, eu tenho a impressão que no depósito da Glossy Box deve ter um caminhão só desse produto.
É a primeira vez que recebo 4 sachês de um mesmo produto (do Mousse Hidratante Extraperfumado), um milagre, porque sempre vem apenas um sachê e isso é um avanço da Glossy Box.
Eu recebi novamente lenços umedecidos da Softy´s ainda bem de fragrância diferente do que vieram no mês passado, conforme vocês podem ver aqui
Recebi uma amostra da inspiração do perfume Live da JLo da marca Ares, eu gostei da fragrância e estou testando a sua fixação na pele para fazer resenha aqui. 
E por fim, o Gloss da Avon que é mais um para a minha coleção de glosses e o bom que recebi na cor que não tenho e estou usando, provavelmente faço resenha dele aqui.
Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:
Assine a Glossybox !
O que vocês acharam nesta caixa ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers
Assinatura_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a Glossy Box Beauty de Novembro – Edição Summer”