Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Sorteio Make-Lovers + Just Click

Oi meninas, tudo bem!?! A loja virtual Just Click cedeu ao blog um kit que é lançamento da Vizcaya, o Brilho + Vitaminas.

Linha garante a revitalização dos cabelos coloridos ou quimicamente tratados, proporcionando brilho imediato, hidratação e preservação da cor

Um dos principais fatores que contribuem para o dano dos cabelos são os tratamentos químicos, como descoloração, alisamento, permanentes, e por fim, as tinturas. O resultado é uma estrutura capilar desgastada, com fios ressecados, opacos e sem vida.
Pensando nas mulheres que buscam cuidar dos seus cabelos depois de procedimentos agressivos na estrutura capilar, a Vizcaya lança a linha Brilho + Vitaminas, que oferece produtos capazes de proporcionar o brilho imediato, preservar a cor e nutrir os fios quimicamente tratados.
A linha Brilho+Vitaminas da Vizcaya é composta por 5 produtos que, juntos, dão um tratamento completo para os cabelos. Shampoo sem sal, Condicionador, Máscara Hidratante Extra-Brilho, Unidose Maxi-Brilho Líquido e Sérum de Brilho Intenso com Vitamina E + Argan.

Com uma rica formulação composta por 4 vitaminas essenciais ao cabelo (E, B3, B5 e B6), protetor solar, creatina e silicone, a linha fortifica os cabelos danificados pela química, fornece nutrição ao couro cabeludo, além de preservar a cor dos cabelos coloridos e proteger os fios das radiações UV.

• Vitamina E (protetora): protege os fios contra a ação dos raios solares (UV) – um dos principais vilões do cabelo colorido – preservando a vitalidade da cor e das pontas. Realça o brilho e a luminosidade.
• Vitamina B3 (energizadora): estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e ativa o transporte de oxigênio para a raiz dos cabelos, tornando-os mais fortes.
• Vitamina B5 (hidratante): possui alto poder de hidratação, além de evitar a quebra, deixa os fios mais resistentes e evita a formação de pontas duplas. Nutre, ilumina e condiciona, sem ocasionar o indesejável aspecto pesado no cabelo.
• Vitamina B6 (ativador celular): estimula o crescimento capilar e mantém os fios saudáveis.

A Just Click chega ao mercado online para oferecer a você as melhores marcas de perfumes com garantia de procedência, preços altamente competitivos.
Nós trabalhamos para e pelos nossos clientes. Mas como fazer isso?
 Oferecendo produtos de qualidade acima da média.
  • Buscando sempre ofertas e promoções no mercado para oferecer a nossos clientes.
  • Fazendo o acompanhamento pós venda, para nos certificamos que nosso atendimento correspondeu todas as expectativas.
  • Utilizando a tecnologia para simplificar e tornar sua experiência de compra o mais agradável possível.
  • Realizando as entregas no menor tempo, sem cobrar por isso.
  • Contratando o melhor que o mercado pode oferecer em termos de segurança de dados online.

E o mais importante, oferecendo um atendimento personalizado que faça de você um amigo. 


O Kit é composto por:
Para participar do sorteio é só clicar AQUI
Boa Sorte 😉

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Sorteio Make-Lovers + Just Click”