Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: High Beam da Benefit

Oi meninas, tudo bem!?! Hoje vou fazer resenha de um dos iluminadores mais comentados e elogiados pela blogsfera mundial, o High Beam da Benefit.

O que a Benefit diz:

High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”! Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele.
Eu amei o efeito do High Beam que tem o brilho que tente mais para o prata, mas eu tive que passar duas vezes para obter o efeito abaixo já que a minha pele é mais clara, em meninas morenas aplicando uma vez só já dá um glow lindo. Outra coisa que gostei muito foi a duração de +ou- 8 horas na minha pele e por ele ter partículas de brilho MEGA fininhas, já que fica muito mais fácil construir camadas sem ficar chamativo. Recomendo muito.
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o  High Beam a R$ 101,28 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 119,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: High Beam da Benefit”