Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamentos da Sigma (L)

Oi meninas, tudo bem!?! Passei no blog de afiliados da Sigma e dei de cara com SUPER lançamentos, os novos pinceis estão tão lindos que dá vontade de ter todos. Eu ainda não sei o preço de nenhum kit mas peguei as informações e coloquei no post na ordem de lançamento no site.

The Cities Collection – Lançamento 21 de novembro

The Cities Collection é um kit de viagem! Os kits apresentam sete pinceis, com porta pincéis e dentro os pincéis best-seller dos Kits Professional e Premium. O kit vem em tamanho reduzido ideal para levar na mala. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade homenageada. Há quatro kits nesta coleção emocionante: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).

Make Me Up Collection (Travel Edition) – Lançamento 28 de novembro

Essa é a versão travel da linha Make Me Up. Semelhante ao desempenho do tamanho completo Make Me Up Collection, esses kits de viagem contém sete pincéis coloridos, e vem dentro de um recipiente funcional e elegante. Os kits estarão disponíveis em preto, Aqua, Coral e roxo.

The Bunny Collection – Lançamento 5 de dezembro

The Bunny Collection é a linha vegan da marca. A coleção terá um tamanho full-size e travel. O kit tamanho completo irá conter os doze pincéis vendidos no Kit Professional, tudo feito com as fibras Sigmax HD. O kit de viagem contém sete pincéis iguais aos mais vendidos do kit profissional. Ambos os kits vem num recipiente que vira dois porta pincéis.

The Extravaganza Face Kit – Lançamento 12 de dezembro

Sigma Kit Rosto Extravaganza é uma variedade pródiga de um de um tipo, feitos a mão, escovas com 18 quilates de ouro banhado. O kit inclui quatro rosto lindo, banhado a ouro 18K escovas e um caso de luxo de transporte, perfeito para viajar e armazenamento.

The Extravaganza Complete Kit – Lançamento 19 de dezembro
Sigma Kit Completo Extravaganza apresenta 29 dos nossos best-sellers, escovas premium e individual. As escovas nesta coleção são artesanais, com 18 quilates de ouro banhado, especialmente concebidos para oferecer uma aplicação de maquiagem de luxo.

Para ter um desconto de 10% nas suas compras no site da Sigma em novembro é só digitar PSW2011 no final da compra. Para visitarem o site da Sigma é só clicar aqui ou no banner abaixo, e comprando mais de 30 dólares em produtos você ganha um pincel de brinde.

E não se esqueçam que está rolando um sorteio em parceria com a Sigma no blog até dia 13. Para ganhar uma paleta de sombras é só clicar AQUI e participar.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI

BjaOOO

Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Lançamentos da Sigma (L)”