Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2014: Dakota – Coleção Primavera-Verão 2015

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Eu adoro sapato com estampa floral delicada e a Dakota tem alguns modelos assim, confesso que esses já estou desejando para a minha coleção.
A marca aposta para coleção Primavera-Verão 2015 em dois temas: Natural Life e Fun contando com a variedade e diversidade de estilos das mulheres que buscam beleza e conforto para o seu calçado.
Os modelos da temática Natural Life trazem design naturalista e matérias-primas sustentáveis, inspirados no bem-estar que a natureza proporciona, a marca criou calçados com aplicações de pedras e flores que remetem ao habitat natural e traz para a moda interpretações da Terra. 
Como também a coleção apresentada modelos com cortes a fio em materiais escovados, estampas florais e animal print e texturas de répteis, como o croco com efeito metalizado. Seguindo as tendências da estação, os destaques  ficam por conta do salto curvado (banana) e as solas tratoradas, que agregam o charme urbano e workwear para os calçados.
Já os modelos da temática Fun foram inspirados na espontaneidade e aposta em modelos divertidos e modernos, com uma pitada de street style. Os calçados desta linha brincam com bloco de cores, geometria, listras e formas simples que capturam a essência do tema lazer.
Para esta tendência, a Dakota apresenta modelos com tons vibrantes, como vermelho, melancia, royal, amarelo e o orquídea, considerada a cor do ano pela Pantone. Os calçados deste tema contam com detalhes em metal, como corrente, flores e folhas.
Nesta coleção conta há diversas opções de sapatilhas, slipper, scarpin, sandal boot, sandália, rasteira, gladiadora, d’orsay, mocassim, huarache, ankle boot, peep toe e mule. O conforto é a palavra-chave da estação e tem destaque nas comfort sandals, slip-on e casual shoes.
O destaque fica por conta pelos materiais escolhidos couro liso, metalizado, tramado, corda e ráfia. Os detalhes ficam por conta de aplicações de pedraria, franjas, multi-tiras, amarrações, slingback, detalhes metalizados, cordas.
Qual é o seu favorito ?

Site: www.dakota.com.br

*O texto foi alterado em partes e imagens são propriedades da assessoria de imprensa da marca.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 pensamentos em “Francal 2014: Dakota – Coleção Primavera-Verão 2015”