Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Divulgando: eÓtica

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Quem não quer praticidade na hora de compras seus óculos e/ou suas lentes de contatos, a eÓtica, primeira ótica online do Brasil traz a facilidade de você comprar e receber no conforto de sua casa, conheça mais da loja:

A eÓtica chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contatoóculos de sol e óculos de grau sem sair de casa. Em nossa loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb. 

As vantagens de comprar lentes de contato, óculos de sol e óculos de grau pela internet são pela rapidez e facilidade de encontrar produtos de qualidade a qualquer momento do dia. Foi pensando nisso que desenvolvemos um sistema de navegação funcional, dividindo a loja por categorias como Óculos de sol, Lentes de contato, Lentes de grau, Limpeza e Conservação. Ao acessá-las, você encontra armações e modelos de óculos de sol masculinos, femininos e infantis, bem como variações dos mesmos com relação a formatos, cores, temas, materiais e marcas como Ray Ban, Calvin Klein,  Evoke,  Carrera, Nike, Absurda, Diesel, Mormaii, Lacoste, Michael Kors e Oakley.
Para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas.
Com a eÓtica é rápido, prático e seguro comprar online. Aqui você não gasta com frete, devolução ou troca, além disso o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Comprar lentes de contato e óculos pela internet já é possível. Se você procura por comodidade, qualidade e pronto atendimento, esta é a sua loja online. Seja bem vindo ao universo eÓtica!
Fonte: http://www.eotica.com.br/

O que mais chamou a atenção na eÓtica foi o serviço Clube da Lente, pois você programa a troca de sua lente de contato e ainda recebe 20% de desconto nessa compra, saiba mais dessa vantagem aqui.
Para fazer já a compra de seus óculos e lentes de contato, entre na eÓtica.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.