Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou o #BEDA

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Para quem vê muitos vídeos no YouTube já deve ter ouvido falar do #VEDA (Videos Every Day April/August) e neste mês de agosto participarei do #BEDA (Blog Every Day August) que e inspirado no #VEDA e essa ideia partiu do grupo de blogueiros no Facebook ROTAROOTS, de vez em quando eu faço alguma blogagem coletiva do grupo e achei a ideia do #BEDA genial. 
O #BEDA funciona igual ao #VEDA que são postagens diárias por todo o mês corrente, seja abril ou agosto, então vocês verão post aqui no Make-Lovers todos os dias de agosto. 
Eu vou tentar cumprir este desafio bonitinho sem furar, ok?! Porque eu adoro desafios e sair um pouco da rotina da caixinha, além de ser uma oportunidade de conhecer mais blogueiros que participam do projeto, pois terá um site com todos os blogs e muita interação.
Você é blogueira e quer participar de recomendo a entrar no grupo ROTAROOTS lá tem todas as informações certinhas e muitas informações, debates e outras coisas da blogosfera, quer se organizar no blog da Pati Dibona tem um bloquinho de anotações para ajudar na elaboração dos posts do #BEDA e como também tem links de sugestões de posts and enjoy!
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Chegou o #BEDA”