Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

TAG: Sou curiosa

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Hoje respondo a TAG Sou Curiosa da Dani Oliva do blog Beleza F5. Vamos lá: 

01. Qual perfume está usando? Eu uso vários perfumes depende o meu humor: Humor nº 5 da Natura, Capricho da O’Boticário, Capricho Day & Night da O’Boticário,  Glow da Jennifer Lopez, Fragrância n° 11 da Lumi Cosméticos e fora as várias amostrinhas de perfume.

02. Qual lápis de olho que está usando? Eu estou alternando o Lápis da Elke, delineador do Duda Molinos e com o lápis da Natura Aquarela. 

03. Ruby Rose, Fenzza, Jasmyne, Louisance ou P&W? Eu não uso P&W porque fico com alergia, mas gosto das sombras da Ruby Rose, Louisance e da Jasmyne com qualquer primer de olhos ficam maravilhosas e adoro o blush da Fenzza, porque tem a fixação espetacular.

04. Prefere make romântica ou “baphônica”? Depende a ocasião, a make romântica para o dia a dia e a make baphônica para balada.

05. Risqué ou Colorama? Eu prefiro a Risqué porque a marca é mais rápida para trazer as inovações em suas coleções, mas a Colorama eu gosto também porque as meninas com alergia pode usar e tem a cor rosa que amo, o Rosa Chiclete.

06. Quais os filmes que mais gostou? Eu assisti tantos filmes, vou falar pelos que não goste,  que são adaptações de livros exemplo, Harry Potter, A Saga Crepúsculo, A Última Música,  Querido John, etc.

07. Mostre suas máscaras de cílios:

Rimel Flamingo, Miniaturas da Clinique, Super Shock e Super Magnify da Avon e a The Falsies da Maybelline

08. Que tipo de vídeo você mais gosta no Youtube: makes, tags, favoritos ou comprinhas? Eu gosto de vídeo de makes e detesto vídeo de favoritos, porque sempre é a mesma coisa.

09. Mostre seu brinco favorito e tem que ser grande!

10. Para terminar mostre sua família: A minha família é gigante, mas mostro as fotos do pessoal de casa na minha formatura da faculdade.

Eu e minha avó materna

Eu e meu avô materno

Eu e minha mãe

Eu e minha irmã

Para quem quiser responder, fique a vontade é só falar que está respondendo a minha TAG no seu post.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “TAG: Sou curiosa”