Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a minha Glossy Box de Maio

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Hoje mostro o que veio na minha Glossy Box de Maio …

O que veio na caixa:

* Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Intensiva – Hydratta: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e increvelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. (Full Size)
*Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária – Hydratta: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e increvelmente cremosa. Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia. (Full Size)
*Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva – Hydratta: Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. (Full Size)
*Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin – Depiroll: Com embalagem prática e ideal para uso em duas 1/2 pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis. (Full Size)
*Pin Up Esmaltes – Beauty Color: A coleção representa pin-ups modernas, mulheres com ares retrô, mas atitude atual, que encaram as situações da vida com força e coragem. Coleção outono-inverno 2012. (Full Size)
*Argan Keratin e Tutano – Capicilin: À base de Tutano. Proporciona força e resistência, além de devolver a umidade natural dos fios. Restabelece a flexibilidade e protege a fibra capilar. Indicado para cabelos secos, ressecados e crespos. Sem enxágue. (Sachê)
*Leave in para Pentear Argan Keratin – Capicilin: À base de Óleo de Argan e Queratina. Melhora a elasticidade, diminui o frizz, sela a cutícula, repara os danos causados por fatores externos e garante proteção térmica. Indicado para todos os tipos de cabelo. Sem enxágue. (Sachê)

A minha opinião: Eu não curti muito a Glossy Box deste mês, os produtos da Hydratta são ótimos cumprem o que descrevem e terão resenha aqui no blog, recebi 2 esmaltes da Beauty Color nas cores que gosto, o creme depilatório da Depiroll gostei em receber, pois eu nunca usei e sempre quis experimentar.
Mas, a Glossy Box adora distribuir sachês e seria legal mandarem pelo menos 3 sachês de cada produto na caixa, pois 1 sachê no meu cabelo irá fazer falta.
E aí, o que veio na Glossy Box de vocês ???
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Chegou a minha Glossy Box de Maio”