Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a minha GlamBox de Maio

Oie !! Tudo bem com vocês ???

Na quinta feira passada, eu tive a grata surpresa com a chegada da minha GlamBox de Maio, vejam o que veio nela:

O que veio na minha GlamBox de Maio:
*Moroccanoil Óleo de Cabelo: Sua fórmula transporta proteínas para dar força, ômega-3 e vitaminas para o brilho e onitioxidantes para proteção, transformando e reparando os cabelos. Tem resenha da Priscila no blog.
*Revlon Esmalte: Revlon Nail Enamael é o esmalte perfeito para acompanhar um visual expressivo. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína de seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. Tamanho “Full-Size”
*L’Occitane Sabonete Líquido para Corpo Tonificante: Este suave gel de ducha irá limpar gentilmente e hidratar o corpo deixando uma agradável sensação de frescor na pele.
*Duda Molinos Lápis de Olhos: Lápis para olhos com esfumador, à prova d’água e com excelente pigmentação. Os traçados dos lápis tornam-se intensos e precisos, não borra, não derrete e não irrita os olhos. Tamanho “Full-Size”
*Koloss Demaquilante para Área dos Olhos: Remove a maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem. Tamanho “Full-Size”
*Granado Sabonete de Barbear Masculino: Com uma refrescante fragrância de menta e fórmula cremosa, rica em manteiga de murumuru, ele facilita a passagem da lâmina e deixa a pele macia e hidrata após o barbear. Tamanho “Full-Size”

Alguns itens dessa caixa não é nenhuma novidade para mim, como o Moroccanoil, o esmalte da Revlon e o lápis de olhos da Duda Molinos, pois eu tenho e já usei bastante. Eu sempre quis experimentar o demaquilante da Koloss, pois ouço maravilhas dele.
O que vocês acharam dessa caixa ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Chegou a minha GlamBox de Maio”