Resenha: Batom Hidratante da Mahogany

Oie !!!!!!!!!
Tudo bem com vocês ???????

Eu recebi da Mahogany alguns produtos da coleção Outono – Inverno 2011 da linha Perfect Make up que irei mostrar aos poucos para vocês …

linha_spetacular.jpg
Produtos da Coleção Outono – Inverno 2011

A linha Perfect Make Up da Mahogany é ampliada com a coleção outono/inverno “Spectacular”, composta por 10 itens entre batons, sexteto de sombras e lápis retrátil, todos com cores intensas para valorizar o visual durante a estação fria.

Este inverno resgata a época da feminilidade e do glamour dos anos 50. O período é marcado por dois estilos: “ingênua chique” – inspirado em Grace Kelly e Audrey Hepburn com destaque para naturalidade e jovialidade – e a “sensual e fatal” – encarnadas por Rita Hayworth e Ava Gardner. Sem contar os grandes ícones de beleza perfeita: Marilyn Monroe e Brigitte Bardot. Elas misturavam os dois estilos em uma combinação suprema e na medida certa de ingenuidade e sensualidade, o que garantia as atrizes: atração fatal e todos os olhares.
A nova estação é marcada por cores intensas: vinho, rosa, violeta, vermelho – tons ideais para deixar o visual marcante e sensual. As sombras são responsáveis por dar o efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. Para dar um up e ficar chique, use-as no canto interno dos olhos.
Outro grande hit da estação é o destaque a boca, que ganha tons mais escuros e se torna o foco. Para conquistar um look elegante, destaque os lábios e seja discreta com os olhos. Mas, vale a regra básica da maquiagem mais é sempre menos. Por exemplo, quer valorizar o olhar – rosto e boca neutros ou vice versa.

Texto e Imagem da Mahogany

Hoje, a resenha do será o batom hidratante que integra a esta coleção:

Batom Hidratante

Descrição do Produto: Batom Hidratante – sua fórmula inovadora reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê para hidratar e nutrir os lábios, deixando-os macios, protegidos, impecáveis e sedutores durante o inverno. Possui textura cremosa com fixação prolongada. Cores: Breeze, Life, Active, Wine, Passion, Peach e Purple.

Cor: Breeze e Passion
Amostra da cor Breeze
Amostra da cor Passion
A minha opinião: O batom tem ótima fixação e as cores são bem fiéis a da bala, super intensas ! O batom hidrata bem os lábios e durou por volta de 5 horas mesmo eu tomando café, água e chá, a cor foi desaparecendo aos poucos. Eu recomendo o batom são excelentes !!!
O preço sugerido do batom é de R$25,00 que é justo, pois o produto é de ótima qualidade.
Agora quero saber de vocês, já usaram algum produto da Mahogany ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Resenha: Batom Hidratante da Mahogany”