Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a minha Glam Box de Abril

Oie !! Tudo bem com vocês ???
Ontem chegou também a Glam Box de Abril, vamos a foto:
O que veio na caixinha:
  • Terramaster – Máscara de Argila Orgânica: Rica em minerais, a argila ganhou importância nos tratamentos estéticos, estimulando a microcirculação da pele e auxiliando no processo de eliminação das toxinas, além de devolver o brilho e a elasticidade naturais da pele. Tamanho: Full Size.
  • Sol de Janeiro – Óleo Protetor Solar Açaí Spray FPS 8: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme.Tamanho: Full Size.
  • Granado – Hidratante Salomê: Hidrata a pele deixando – a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Alta concentração de fragrância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia e origem 100% vegetal, derivado do óleo de coco.
  • Vichy – Aqua Destock: Gel em creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anticelulite. Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido.
  • Mediterrani – Ionixx Moisture Repair Shine Smooth – A ampola Unidose confere brilho e maciez intensos em apenas 5 minutos, pois repara e hidrata os fios nas camadas internas e externas. Ideal para fios rebeldes e ressecados por ações químicas. Tamanho: Full Size.
A minha opinião: Eu gostei da caixinha em partes, pois só veio produtos de tratamentos facial, corporal e capilar, eu senti a falta de uma maquiagem, de resto a caixa veio boa, recebi 4 sachês do produto da Vichy e um pote para manipular a argila orgânica. Gostei.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Chegou a minha Glam Box de Abril”