Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meu esmalte da semana, ou pelo menos de hoje!

Gente fazia um tempão que não ia para o centro (com tempo, porque durante a semana quando vou para facul não tenho tempo de passar em lugar algum), e nada como o centro de Floripa, lojas e mais lojas, de sapato, de cosméticos, de roupas, MP com aquelas lojas de bijoux, camelô, tudoo que eu adooro…
Fui para o centro decidida a comprar algumas coisinhas, e uma sapatilha, pois na semana anterior fui para comprar a mesma coisa e sai com uma sandália – meia pata, pois bem hoje não foi diferente, não encontrei a sapatilha mais encontrei ouutra sandália – meia pata! E eu continuo procurando uma sapatilha… daqui a pouco eu acho!
mãss, voltando ao assunto do post… passei na TAY (loja de cosméticos) a procura do esmalte malícia da Risqué que para variar eu não encontrei, e para não perder a viagem comprei outros esmaltes lindinhos – azul, laranja, rosa, vermelho…
Chequei em casa e fui pintar a unha, fiquei na dúvida entre os Nudes da Risqué e da Colorama:

E acabei pintado com o nude da Risqué, ficou assim:

Passei um trabalhão para pintar, bateu a “urucubaca”, pintava uma borrava duas, já tava ficando irritada! E o melhor de tuudo isso é que não gostei! Então não vou olhar muito para ele pra vê consigo deixar ele essa semana nas minhas unhas! õ/Um Mega Beijo, um ótimo feriado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Meu esmalte da semana, ou pelo menos de hoje!”