Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades na Flash Make Up

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

A loja Flash Make up está cheia de novidades nesta semana !!!

– Participe do sorteio de Natal da Flash!Prêmios 01 Paleta 60 sombras, 12 batons e 6 blushes e contorno e 1 Kit com 10 pincéis estojo floral réplica MAC: http://www.flashmakeup.com.br/article_info.php?articles_id=30

– Agora na Flash Make up tem apliques tic tac com cabelo 100% humano, com o melhor preço do mercado e frete grátis! Além disso, chegou na loja lindos pingentes pen drive para você colocar em sua corrente e carregar seus arquivos de forma bem estilosa. Como também mais produtos moroccanoil! Confira os produtos novos desta semana:http://www.flashmakeup.com.br/advanced_search_result.php?keywords=&x=0&y=0&categories_id=&inc_subcat=1&manufacturers_id=&pfrom=&pto=&dfrom=21%2F11%2F2011&dto=24%2F11%2F2011

– Fica em dúvida sobre que make usar em festinhas diurnas? Segue link com o passo a passo.

– Quer dicas para o batom durar mais? Confira aqui !

– Vejam o vídeo da demonstração do kit apliques tic tac sintéticos 10 peças! E comprove como se parece com o cabelo humano!

– Já realizou alguma compra na Flash Make up? Haverá um sorteio em dezembro exclusivo entre clientes! Não precisará fazer nenhuma inscrição, basta ter feito uma compra na loja.
Na Flash Make up vende também produtos da NYX, acessórios de cabelos, paletas, lápis de olhos e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a comprar digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado.

A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.

OBS: Meninas, no blog está rolando 02 sorteios: um Kit Believe da Britney Spears (Eau de Parfum 50ml + creme para o corpo + realçador em pó com puff) até dia 18/12 e um Óleo Moroccanoil de 25 ml até dia 21/12 , não percam !!!

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Novidades na Flash Make Up”