Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta de 10 Corretivos BH Cosmetics

Oi meninas, tudo bem!?! Um item que eu não dispenso nunca é corretivo, pois acho que mesmo sem passar base e pó ele dá um grande melhorada nos pontos do rosto que precisam de correção e dependendo da cor que você escolher dá uma iluminada. Recebi essa Paleta de 10 Corretivos da BH Cosmetics, e fiquei muito ansiosa para testar já que a maioria da blogsfera fala bem dela.

Nas fotos que eu fiz coloquei uma moeda de 1 real para vocês verem que os corretivos não são tão pequenos assim, já que a paleta da 15 corretivos de outras marcas vem com uma quantidade minuscula de produtos. A maioria das pessoas só usa no máximo três tons dessa paleta que é mais indicada para profissionais, mas por ter um preço acessível, $15.26 dá pra comprar sem problemas.

Abaixo fiz um teste com o corretivo para verem como ele cobre super bem e só depois de umas duas horas que começam a aparecer a linhas de expressão, já que até com corretivos de marcas famosas acontece isso, e esse você compra por um preço muito bom. Recomendo.

Para comprar pinceis, paletas, delineador em gel, entre outros produtos, visite:

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Resenha: Paleta de 10 Corretivos BH Cosmetics”