Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Parceira Esmaltes Ludurana

Oie ! Tudo bem com vocês ?
A Esmaltes Ludurana é a mais nova parceira do Make-Lovers. E me enviou alguns esmaltes de sua linha para mostrar a vocês.
Olhem só as cores:

Um pouco sobre a Ludurana: A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda. e oferece uma linha completa de esmaltes – com mais de 150 cores – e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação de seu primeiro esmalte, na década de 90.

São produtos presentes em todo o Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhando o mercado fashion nacional e mundial, inclusive, fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.
A Ludurana retirou das suas fórmulas o Tolueno, o formaldeído e o dibutilftalato, substâncias químicas cancerígenas e causadoras de alergias.
O que era um problema agora não é mais. Além de proteger a sua saúde e ter mais de 150 opções de cores, os esmaltes Ludurana possuem excelente aderência, durabilidade, brilho, consistência e secagem rápida.
Texto da Esmaltes Ludurana: www.ludurana.com.br
Irei fazer uma série de post sobre os esmaltes da Ludurana, aguardem !!! Enquanto isso, uma prévia !

Peralto – Efeito Marmorizado

Com brilhos coloridos discretos que lembram o efeito do mármore
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Parceira Esmaltes Ludurana”