Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: NYX Matte Lipstick

Oi meninas, tudo bem?!? A Beauty Joint, novo parceiro do blog me enviou alguns produtos para testar, entre eles um Matte Lipstick da NYX, e já que é um super lançamento da marca peguei esse primeiro.

A embalagem é diferente da linha normal da marca e é um pouco pesadinha típica de batons mais caros, mas esse foi bem baratinho 😉 O batom na foto parece bem brilhoso, mas não se engane é coisa de foto mesmo ele é bem seco e dura muito, desliza fácil nos lábios e é muito pigmentado. A cor do batom na bala assusta um pouco por ser bem apagadinha, mas como vocês podem ver nos lábios fica uma cor linda e bem matte. O preço, só $4.99, dá pra comprar aos montes.

A Beauty Joint vende NYX, Milani, L.A. Girl entre outras marcas com preços muito bons. O batom da linha normal da NYX está saindo a $ 1.99 cada e o frete deles é super justo, menos de cinco dólares (claro, dependendo de quanto você compre). Recomendo muito.
Eles estão dando um desconto para as leitoras do Make-Lovers, se vocês fizerem uma compra na Beauty Joint e o final digitar MAKELOVERS ganham 5% de desconto.

BjaOOO

Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Testei: NYX Matte Lipstick”